29 de novembro de 2011

Ps: Não que seja novidade eu estar aqui falando sobre amor néeh, mas hoje parei pra prestar atenção em algumas coisas da vida e percebi que por mais que muitas pessoas queiram ter tudo, ter fama, dinheiro, status, elas nãao tem o essencial... Amor. Ai me lembrei também de um trecho da bíblia que diz mais ou menos isso: mesmo que eu falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria, algo do tipo. Percebi que eu não tenho nada e me alegro com pouco. Um sorriso jah me faz ganhar o dia, um Oi me deixa feeliz. Estar amando me deixa uma pessoa beem melhor do que antes. As vezes me acho meio bobo por falar tanto de amor ee por demonstrar tanto o que sinto pelo meeu namorado, mas desculpa esse sou Eu. Talvez eu ame demais, talvez eu demonstre demais, talvez eu faça tudo demais... Mas eu tenho uma única certeza, não existira talvez pra você. O que vivemos e o que ainda vamos viver, será perfeito pois quando olhamos um nos olhos do outro sabem que o Te Amo é verdadeiro.

Um comentário:

  1. Uau. Uau. Uau.
    *_*
    A sua espontaneidade sempre me cativa, Matheuzito.
    Assim como o amor do'cês que eu aprecio =D
    Um brinde ao Amor ;D

    Namastê...!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!