5 de abril de 2012

MINHA VOLTA




                   Olá pessoas queridas e amadas do meu Blog abandonado, hehehe, acharam que eu as tinha abandonado né?! Pois bem se enganaram, estou aqui e agora de verdade, pois tenho alguém muito especial, que vocês irão conhecer com o tempo, que está me apoiando, está do meu lado e eu posso chamar de AMOR. O Srº Michael R. Ravares, meu amigo e confidente, meu - só meu. Eu vos tinha abandonado por alguns motivos particulares,  motivos esses que hoje me despertam essa vontade louca de escrever, ou simplesmente deixar que esses pensamentos saiam da minha mente e que fluam nas palavras que transcrevo aqui. Não deixarei de falar de AMOR, ainda mais agora nesse momento importante pra mim. Momento esse que descubro e que volto ah tona com todos os meus sentimentos, mais maduros, mais centrados, e porque não mais APAIXONADO. Hoje eu com 20 anos e o meu Namorado com 28, fizemos tantos planos para um futuro não muito distante desse, e aqui, por meio desse Blog quero compartilhar com vocês tais momentos. Se é que me permitem compartilhar-los com vocês meus amigos. Dia 05/04/2012 agora completamos o nosso primeiro mês de NAMORO, e estamos super felizes contando com o apoio de tantos amigos e de tantas pessoas especiais - amigos, familiares, pessoas em geral. 
                O primeiro grande presente que eu ganhei foi ter conhecido ele, o segundo ele se encarregou de fazer: Matheus Horn <3Já o segundo eu me encarreguei de fazer, pois foi o em comemoração do nosso aniversário de Namoro: Joh & Theeus <3. Agora estou aqui compartilhando com vocês meus amigos esse momento de felicidade suprema. Estou de volta meus amigos *-* 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!