15 de abril de 2012

A Viajem Dele, e a minha Saudade ...

          
             Vou começar hoje uma sequencia de postagens, na verdade relatando como serão os meus dias longe do meu Namorado. Pois bem, ele fará uma viajem para Buenos Aires - Argentina, de Estudo pois ele faz Medicina e faltam somente dois anos para ele se formar. Mas assim, começamos a namorar faz um mês e poucos dias, e essa é a primeira vez que vamos ficar tanto tempo sem nos falarmos. Mas é claro tanto eu quanto ele sabemos que é por uma boa causa, o futuro dele. A saudade já aperta fundo no meu peito e o simples fato de estarmos longe agora pela primeira vez, faz com que possamos enxergar o quanto nos amamos e olha que ele nem viajou ainda .. Mas sei lá parece que ele já foi sabe, é só saudade de um coração apaixonado, ontem ah noite depois de brigarmos como todo casal, terminamos a noite, bem, vocês sabem como né (: Só sei que a presença dele nos meus dias é o que tem me dado força pra lutar - pra levantar cada dia e tocar a minha vida, nunca pensei que iria ficar assim por alguém, mas gente, eu quase morro se eu não falar com ele um dia pelo menos. Michael essa parte agora é só para você e ninguém mais, parece que foi ontem que tudo começou né, mas não, não foi. Nos planos de Deus estávamos pré-destinados a ficar juntos e você sabe disso né meu anjo. Mesmo os dois sendo muito ciumentos, mesmo os dois sendo duas manteigas derretidas, nos amamos com uma força incrível, que nos faz provar que mesmo longe ... o nosso amor é capaz de vencer a todas as barreiras impostas pela vida. Sabemos que não é fácil, ninguém precisou nos dizer isso, aprendemos da maneira mais dura possível, vivendo. Parece que a vida nos insiste em impor certas cosias que não nos entra na cabeça, mas assim seja, se ela vem com duras pedras, damos a ela lindas flores, que cultivamos com o nosso amor. 

Michael - TE AMO <3

2 comentários:

  1. Você trocou de namorado????
    Enfim, força para ambos, pois a distância é cruel, a saudade é complicado...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, tantas coisas aconteceram, ficamos meio distante néeh, ai ficamos sem manter contato (: mas a partir de agora estarei aqui sempreeeeeee. valeeeu pela força (: Abraçãaaaao.

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!