24 de outubro de 2012

Até que ponto lutamos por nossos sonhos?!



            Sim, eu to indignado com algumas coisas, na verdade são com algumas pessoas que só sabem reclamar da vida. Quero saber a real opinião de vocês sobre isso, até que ponto lutamos por nossos sonhos?! Se é que lutamos né, não ficamos só sentados vendo a vida passar, vendo as outras pessoas lutando por seus sonhos, mas é nós?! O que fizemos para isso mudar, NADA. Muitas vezes nada mesmo.
            Poxa vamos lutar pelos nossos sonhos, vamos batalhar por um futuro melhor, se não conseguimos mudar o mundo, vamos mudar o nosso mundo Já é um começo, hoje durante a tarde fui falar com uma pessoa em especial, mostrar uma prévia de um lançamento de um filme no Brasil onde um dos atores estava em uma coletiva ao vivo, sendo transmitida pela internet, mandei o link para a pessoa em questão e a resposta foi: “- De que adianta, eu sou Feia.” A minha vontade na hora foi de dar uns tapas nessa pessoa. Mas não, lá fui eu mais uma vez falar com ela, e tentar levantar a autoestima de tal pessoa. Acham que obtive sucesso, ela falou, falou e falou sobre os problemas da vida, sobre as dificuldades e tal, mas eu não vi em momento algum ela dizer que tentaria mudar e lutar pelo que ela acredita que é certo. Meu anjo se fosse assim ninguém conquistaria nada nessa vida, não acha?! Ela chegou a usar o seguintes termos: “- Olha você, todo perfeito, consegue o que quer, não falo mais nada, Tchau.”  Ah única coisa que eu respondi foi: “- eu consigo o que quero?! HAHAHAHAHAAA Eu sei que o pouco que eu consigo é porque eu luto e batalho dia a dia por isso, consigo isso por um simples motivo sabe qual?! EU SEI QUE EU POSSO. QUE EU MEREÇO. E QUE EU CONSIGO. É tão fácil fugir dos problemas né, do que enfrenta-los. Nessa hora ela já tinha saído do face e me deixado falando sozinho.
            Ah uma grande diferença entre lutar e reclamar, essa diferença é querer. Ai tu é obrigado a ouvir aquelas cosias de sempre, tipo, eu só sei lutar, eu não consigo nada, eu só me F*** nessa vida. Não é assim que se consegue o que quer, reclamando. A diferença de eu ter conquistado o que eu conquistei, foi não ficar só reclamando da vida e de tudo, mas sim indo atrás e batalhando pra conquistar o que eu queria. A questão é sempre a mesma com essa pessoa, deposita toda a sua felicidade nas mãos de um cara qualquer e espera que ele supra toda a necessidade de carinho e atenção – amor, que ela merece/quer e quando quebrar a cara reclama que nunca consegue nada, que só nasceu pra sofrer.
            Eu só queria pedir uma coisa pra essa pessoa e para todas as outras que me cercam vocês se amam?! Por que se realmente se amassem não ficariam sofrendo assim por um e por outro sempre. Quem disse que pra mim foi fácil, não é fácil pra ninguém, mas mantendo o FOCO a FORÇA e a FÉ, se consegue tudo.
            Outra benção que aconteceu na minha vida ontem ah noite foram dois fatos que chego a ficar arrepiado só de lembrar. Poder ajudar uma amiga minha a ver que os seus sonhos são mais importantes do que qualquer outra coisa no mundo, que só ela poderá os tornar reais, e que só ela é capaz disso. E ela sabe que é. Ficamos umas 3 horas conversando nessa madrugada aqui no Apartamento, e acho que de uma forma ou de outra eu consegui ajuda-la ou pelo menos fazer com que ela acreditasse no sonho dela, na vida dela, e na capacidade de conquistar as cosias que só ela tem. Acho que a mudança deve partir de dentro de cada um, eu sou Evangélico, eu creio em Deus e por muitas vezes posso parecer um chato por falar coisas assim, mas eu me pergunto muitas vezes: “- O que JESUS faria no meu lugar?!” E chego à conclusão de que a minha real missão aqui na terra é ajudar as pessoas. Não peço nada pra mim, peço pelas pessoas que eu gosto e que também gostam de mim, eu sei que posso ajuda-las e muito – pois é essa a missão que Deus me deu aqui. E Vou cumpri-la até o final dando sempre o meu melhor.
            Agradeço a Deus por me dar força e sabedoria ah cada dia pra poder enfrentar os problemas que a vida me impõe e também por fazer com que eu ajude as pessoas a vejam o quão bela é a vida, e que Ele me permita poder falar sobre quão maravilhoso é ter Ele ao meu lado. E mostrar que uma vida sem DEUS não é nada. Talvez o maior presente que eu possa ter ganhando ontem, foi olhar pro rosto de uma amiga, e ver ela sorrindo entre lágrimas me dizer: “- É impossível não sorrir estando ao teu lado.” Acho que com essa eu encerro por aqui essa postagem, pois meu coração ainda é de manteiga ok. 


Um comentário:

  1. Olá.
    Gostei muito desse seu espaço de leitura e entretenimento, parabéns.
    Estarei passando por aqui sempre que puder.
    Até mais e um ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!