11 de outubro de 2012

Minha Volta ...

           Olá meus Amados e minhas Amadas, que não sentiram falta nem uma de mim, hehehe, brincadeira é claro. Gente é o seguinte, depois de muita uta contra os meus sentimentos e tudo o que me afligia eu resolvi deixa-los vir à tona - talvez não da forma mais correta mas resolvi. Para vocês entenderem o que anda acontecendo comigo: Estou cursando Letras Libras na Universidade Comunitária da Região de Chapecó -  UNOCHAPECÓ e Letras com Ênfase em Espanhol na Universidade Federal Fronteira Sul. Minha vida continua a mesma em quase todos os aspectos, alguns desapontamentos com pessoas que eu jamais imaginaria me desapontar e isso pessoas bem próximas por sinal.
              Minhas vida tem se baseado muito em estudar - estudar e estudar mais um pouco, hehehe, já que ando bem sem tempo até pra visitar a minha família ( da qual eu ando sentindo muita falta ), nunca me imaginei falando isso, mas enfim, agora falei hehehe. Estava hoje mesmo conversando com um grande amigo meu dos tempos de Blog, Junior Nery do Blog Identidade G, que é um querido, falando com ele re-lembrei muitos dos amigos que fiz aqui e acabei me afastando, pela correria do dia-a-dia, ou pelo fato de eu precisar desse tempo mesmo, me arrependo e venho até para pedir desculpas ah vocês meus amigos. Saudade do Ro Fers - do Bratz - Para Lady's com o Nosso Querido Frederico -   Dil Santos, meus grandes e fiéis amigos.
                  Gente, venho avisar que dessa vez eu voltei, e voltei para ficar realmente, mesmo que tenha que postar somente algo uma vez por semana, mas voltei, acho que era isso que realmente me fazia falta, era isso que eu precisava mais que nada, voltar ah escrever e a deixar transparecer o que eu sinto e o que eu vivo, por meio do Blog - do MEU BLOG.


UM MEGA BEIJO PARA VOCÊS 
ESTOU DE VOLTA =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!