13 de outubro de 2012

Nunca se esqueçam de amar.


                Irônico é você querer alguém e não ter esse alguém do teu lado, ou ter quem você mais quer e vocês não conseguirem um tempo um para o outro?! O que realmente é irônico?! Até que ponto vale a pena certo sacrifícios por alguém, que você ainda não tem perto. É ai que a ficha cai e muitas coisas começam a fazer sentido, alguns pensamentos se tornam mais que simples pensamentos, são algumas coisas que o teu subconsciente faz questão de ficar trazendo à tona cada vez que a tua cabeça fica pelo menos um segundo sem ter no que pensar. Quando não penso em você, penso em nós, quando não penso em nós, penso em ti, e quando eu penso em mim?! Nunca.
                Relacionamentos, não só os a distancia, mas também os relacionamentos onde as pessoas se veem todo dia se encontram sempre na rua, no cursinho, na faculdade, ou até mesmo quando se é casado, tem que haver aquela cumplicidade, aquele querer estar perto cada vez mais, e quando isso não acontece?! O que fazer como seguir. Quando se quer muito, mas o tempo é pouco, como lidar com isso sem que ambas as partes se machuquem?! Não se sabe, não existe uma fórmula que se encontra em farmácias, ou lojas. Isso só se aprende com o tempo, com muitos anos de vivência. Eu só quero um tempo com você, um tempo que seja nosso, sem ter que dividir você com alguém, ou com a faculdade, com os amigos, quero o nosso tempo.
                Às vezes me pego pensando em como seria a minha vida sem você, mas não consigo nem imaginar como será o meu dia sem te ter ao meu lado. Muitas coisas se aprendem com o tempo e com o amadurecimento pessoal e espiritual, muita coisa se constrói e muita coisa se perde no processo de crescimento pessoal, é nesse processo que tenho medo de me perder um dia ou te perder, mas sei que enquanto as pessoas que realmente se amam seguirem um caminho de mãos dadas, sem medo de lutar por um futuro melhor, as cosias serão do jeito que elas querem que seja. Queria que a maioria das pessoas assim como eu soubesse como é amar alguém verdadeiramente, ser capaz de passar meses sem ao menos tocar a pessoa, mas saber que a ama acima de qualquer coisa, acima de qualquer dificuldade que o destino seja capaz de colocar, com força – fé e amor, transpassar as barreiras que se tem uma vida ah dois.
                Porque as pessoas têm suas vidas tão corridas?! Porque elas nunca tiram um tempo para elas mesmas?! Ou para as pessoas que amam?! Quando você não se pegou pensando em alguém que você queria muito, mas muito mesmo, muito mais que aquele pedaço de chocolate que tu tanto gosto, mais do que aquela viajem que tu esperaste meses pra fazer, ou até mesmo, mais do que você mesmo, se isso já aconteceu com você, preste bem atenção, pois foi essa pessoa que você amou e muito. É nessa hora que me pergunto, o quanto tu é capaz de amar alguém a ponto de esperar, de ter força – foco e fé para saber esperar pelo grande amor da tua vida?!  Enquanto a maioria das pessoas ficam tentando achar o grande amor da sua vida, por que não se preocupam em manter a pessoa que tem ao seu lado ali, onde é o seu lugar?! Ter coragem de lutar por um amor, é coisa para poucos, poucas são as pessoas que conseguem lutar por quem amam, com força e garra.
                Eu sei que eu posso parecer um proclamador do amor, pois é isso mesmo, eu sou um proclamador do amor, eu vejo tudo com a alma e com o coração, só eu sei o quanto eu sofro por ser assim, mas também sei o quanto sou feliz por ser um apaixonado pela vida, ai me pergunto quantos iguais a mim existem no mundo?! O suficiente pra torna-lo um lugar melhor, sem medo, sem preconceito, sem descriminação, tanto de sexo – raça – religião, etc. Gente, por isso fica a minha dica aqui, amem, mas amem sem medo de serem felizes, sem medo se o amor de vocês é igual ao do vizinho ou não, se sintam bem, se sintam livres para voar, o tanto quanto para amar. Só se vê bem com o coração e quando se ama se vê o mundo como ele realmente é ;D

Nunca se esqueçam de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!