12 de outubro de 2012

#Relembrar é viver ...

         Gente eu nem sei o que escrever, eu acho, eu acho não - eu tenho certeza que esse Dia Das Crianças não poderia acabar melhor do que acabou, estou SIMPLESMENTE FELIZ. Depois de conversar mais de 01:21:32 min. Eu não saberia o que falar ou o que escrever para demonstrar a minha felicidade por ter conquistado mais essa batalha na minha vida, só tenho ah agradecer o meu Pai - Deus OBRIGADO por mais esse presente que Tu estás me dando novamente. 
           Depois de tanto tempo acho que amadurecemos, crescemos e agora como adultos somos capazes de enfrentar as coisas que a vida insiste em nos impor, DEUS OBRIGADO - EU TE AMO. Acho que tudo tem o seu momento pra acontecer e as coisas acontecem na forma com que Ele quer que aconteçam - PAI OBRIGADO. Não consigo medir o tamanho do meu sorriso hoje, simplesmente sou a pessoa mais feliz desse mundo, mesmo que só por algumas horas, mas reviver o ano de 2005/06, para mim foi muito importante, e acho que nunca foi tão importante como foi agora, nessa nova fase na minha vida. 
           Reviver as coisas do jeito que eu estou revivendo nessa noite, nunca foram tão importante pra mim, como está sendo HOJE. Me faz lembrar do Matheus de alguns anos atrás, aquele que acreditava em contos de fadas, aquele que não tinha medo de enfrentar um dragão pela pessoa que amava, aquele que se acabava dançando na área de casa sem medo do que os vizinhos iam achar, é esse o Matheus que eu recuperei essa noite. Aquele que ainda sonha, aquele que ainda acredita em um futuro melhor.
           Relembrar aquele dia 28 de Outubro de 2005 ou 2006 hehehe, relembrar até a caída do Corinthians pra Segunda Divisão --' hehehehe #Relembrar é viver.


EU AINDA POSSO (y)

2 comentários:

  1. Boa lembranças devem ser lembradas, sempre que possivel
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você totalmente meu AMIGO, nossa to tão, mas tão feliz depois de relembrar coisas que eu mesmo achei que tinha esquecido ou que viviam só na minha lembrança de um passado bom, mas eu vi que não, não é só em mim que isso ainda habita :DDD

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!