13 de outubro de 2012

#LanaDelRey

            Sinto como se as musicas da Cantora Lana Del Rey fosse adentrar pelas minhas veias enquanto ouço-a cantando. Não sei o que, nem como, sei que ela simplesmente entra pelos meus ouvidos enquanto uso o meu fone com o máximo de volume possível, sinto ela em cada neurônio meu, percorrendo cada ligação do meu sistema nervoso. Sinto ela mais que presente no meu futuro - tendo uma ligação quase que direta com o meu passado, juntando com o meu presente quase que inativo. Cada melodia, cada nota musical que me faz alcançar    o clímax do prazer musical proporcionado pela voz suave e pelas melodias tristes de uma cantora que te faz viajar sem ao menos te proporcionar ah dor que a musica representa. Aprendi ah aprecia-la como Cantora graças ah o meu Irmão - Não de Sangue, mas de coração, que pra mim é muito mais importante do qualquer outra coisa Jeeh Arwen, Obrigado por me apresenta-la. Continuar-me-ei ah ouvi-la agora. 


Um comentário:

  1. Acerite ou não antes de vir ler sua postagem eu liguei o modo repetição do media player para ouvir por muitas vezes Del Rey com sua voz perfeita,a música de hoje(de três dias já)é Serial Killer,como muitas outras já decorei a letra.Estranho seria se eu e você não gostassemos de Lana não é meu irmão?!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!