5 de março de 2013

Amor ou Tesão?!

           Eis o grande dilema, não só de um relacionamento homossexual, mas também de casais heterossexuais, que muitas vezes implicam em dizer que o tesão fala mais alto e querem só “curtir” o momento, mas que momento é esse?! O momento da gozada?! Tanto dele quanto dela?! Bah, que momento heim, e depois, o que fazer, o que falar, ligar de novo depois daquela noite, procurar ou não, querer novamente ou não?! HAHAHAHAHAHA Momento em que todos se pegam sem saber o que fazer. Se For só mais uma noite, ok. Mas e se .. Não for?! Eu não liguei, eu não procurei, eu não fui atrás, será que só eu deveria fazer isso. Quer saber – no final o importante é gozar.
Não pra quem sabe o que quer e corre atrás disso, uma noite pode virar uma noite e só, mas pode virar também uma vida, por que não. Pode virar sonhos – planos, muito mais que desejos. Então, falar que ama é fácil, agora eu quero ver é provar (ai que o bicho pega), como diria o meu grande amigo Bratz: “Amar é um monte de coisas! #Fato.” Uma noite só vale a pena, se nessa noite – rolou algo a mais que tesão, rolou sentimento, rolou verdade e cumplicidade?! Se rolou, meu beeeeeeem se joga, só isso que eu posso te dizer, afinal – química só rola na escola, sentimento não é em qualquer esquina que tu acha!!!
Se o olhar bater, o arrepio surgir e a vontade de querer ter perto for maior que o tesão, meu filho vai fundo por que é pra ti o negócio. Não dê bobeira de deixar passar viu, afinal como meu Pai sempre me disse: “ A carroça de açúcar passa só uma vez, se tu não pular em cima, fica sem!!!”. Pular em cima?! Huuuuuum #FaloNada!!! Entre paixão e tesão, eu ainda escolho o amor, não sei se faço parte de uma geração que ainda acredita nisso – mas eu sim acredito e sou capaz de lutar por ele com forças que nem eu mesmo sabia que tinha. Afinal, se for pra pegar por pegar, vou em qualquer balada e pronto, mas ai é o que eu disse no começo desse post, gozou  acabou?! Pra mim não!!! E pra vocês?! O que realmente vale?!

4 comentários:

  1. vale o amor ... claro q, em certas circunstâncias o tesão até pode falar mais alto e valer a pena ... mas não é o suficiente ... outra questão a se levar em conta é que, à partir de um tesão pode nascer e florescer um amor

    gostei de sua contextualização

    bjão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista - tesão e amor - sempre irão causar uma certa pôlemica, pois uns dizem que sem amor não tem tesão, outros dizem que sem tesão não se tem amor. E agora?! Dividimos da mesma ideia, eu também acho que a partir do tesão pode ascer um amor - mas, cada caso um caso!!!

      Excluir
    2. Nunca li algo tão verdadeiro ... Ao meu ver ...na cama não existe o amor... tem q ter tesão ... mas se não rola admiração ...tbm não vai rolar tesão não viu.... e se tudo isso estiver misturado ... não vai morrer tão cedo ...

      Excluir
  2. Nunca li algo tão verdadeiro ... Na cama não existe amor ...é tesão ... intenso... Mas se não rola admiração entre o par ... não rola tesão tbm ... Se isso estiver misturado... essa transa não vai morrer tão cedo viu!!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!