23 de março de 2013

Férias?! São Vocês?!


ME PERDOEM, mas fazer duas faculdades e ainda trabalhar como Profº de Português tem me sugado até a alma genteeeeeeeeeeee. Eu sei que a minha ultima postagem é sobre o meu [Namoro] e tudo mais, pois bem, o Namoro continua perfeito, aquele começo onde você se apaixona por tudo, onde rola sms de madrugada, ligações logo cedo para um acordar o outro, pelo fato de não morarmos na mesma cidade isso nos aproxima ainda mais, mas logo logo teremos grandes surpresas – mas ainda não posso contar nada.

Pensa em alguém que está no meio de uma aula, em pleno sábado, escrevendo essa postagem só por que a aula tá #Chata HAHAHAHAHAHAA. To com sono, to cansado, preciso de féeeeeeeeeerias ok!!! Logo, estaremos de férias na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS o que vai me proporcionar uma semana na casa do Namorado, onde quero esquecer de tudo, ou quase tudo. Quero curtir só \o/

Essa camiseta eu ganhei do meu Namorado *-*
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu só faz isso por que não teve que fazer um Resumo - um Fichamento e uma Resenha de um livro de um dia pro outro, sem TEMPO :O aaaaaaaaaaaaaaaaah - ainda bem que eu acabeeeei \ô/

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!