7 de março de 2013

Funkeiro - Tesão?!



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeem, to achando um funkeiro bonito. HAHAHAHAHAHAHAAA isso mesmo, e agora?! Tipo Oi?! Tá eu admito que nunca foi algo que me chamasse a atenção mas dessa vez, uOOOOOOOOOu. E agora?!

                Enfim, tava tendo um papo bem sério hoje pela manhã com um amigo meu e chegamos nesse assunto, os caras são lindos, tem um corpão, sabem dançar, e tipo .. são TUDO!!! Nossa, me imaginei dançando com um deles e né – nem falo nada!! HAHAHAAHA. E agora o que eu faço =P  Eu me pego rindo aqui só de imaginar o que se tá passando na minha cabeça, acho lindo com aquelas correntes no pescoço, aquele corpo bem definido, cueca branca aparecendo, calça solta e tênis. O QUE TÁ ACONTECENDO?! HAHAHAHAHAHAHA. #Help #Please!!!!

                Aqueles movimentos sensuais que te fazem pirar, aquela “quebrada” de cintura, aquela mechida que só ele é capaz de fazer, eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou desconstruindo a imagem que eu tinha?! Acho que sim!!! 


União Funk - Aquecimento
(os caras sabem dançar - a partir do primeiro minuto eu começo a pirar, 

e depois dos 1:45 eu já nem respiro mais - por que né!!!)

6 comentários:

  1. se eles vierem fazer isto aqui pra mim eu desconstruo qualquer imagem q eu tenha contra eles ... @fato ...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAAAAA o que é aquele guri ali do meio?! o.O' pirei na hora que ele virou e enfim ... HAHAHAHAHAHAHAA eu to ficando doente eu acho, mas meu #BabandoAqui =P #ProntoFaleei

      Excluir
  2. Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAAA Genteeeem mas vamos falar sério - são tudo de bom mesmo né ^^

      Excluir
  3. Ele dançam muito bem, tem um remelexo bacana...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehe foi o que eu disse - os caras sabem como "mexer" HAHAHAHAHAAA :P Abraçãao Amigo ^^

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!