4 de março de 2013

Le um amigo que partiu para .. Cuidar de Mim lá do Céu - ao lado de DEUS ❤

" Me perdoa se eu não fui o amigo mais presente, me perdoa se eu não soube o que dizer quando tu mais precisava, me perdoa - se só quis falar sobre tudo e sobre nada com você. Digo que hoje - quando fiquei sabendo - meu mundo parou, minha vida parou. Anjo me perdoa, faz um mês, mas ninguém me falou, eu te procurei tantas vezes com saudade de falar com você, eu te procurei, eu fui atrás de ti, mas ninguém me dizia nada, eu tentei - EU LUTEI, eu sempre quis te ver bem, sempre. Todas as vezes que conversamos, tu torcendo pela minha felicidade e eu pela tua, hoje o que eu faço luto sozinho?! Quem vai me fazer conhecer a cidade toda, quem vai rir dos outros por msn comigo?! quem vai fazer o que você fazia comigo?! NINGUÉM. Sabe por que, por que ninguém vai ocupar o teu espaço na minha vida, um amigo de verdade - um irmão, alguém de verdade, que mesmo com pouco tempo, mesmo com a correria da vida, sempre tava aqui, eu estranhei quando não te vi mais, tentei te procurar mas de nada adiantava, eu não conseguia. EU NÃO CONSIGO, eu não sei como fazer, ou não sei a quem recorrer, eu não sei mais o que fazer, chega de perder pessoas, chega - NÃO POSSO MAIS. Não posso!!! Me diz que tá bem, me diz que vai voltar, me diz que é só um sonho, me diz por favor. Eu nunca vou me perdoar e NUNCA vou te esquecer MEU AMIGO - MEU AMIGO!!! #SintoSaudade das nossas conversas, sinto muita saudade!!! "


É estranho usar esse meio pra reclamar dele mesmo, mas que ódio do facebook, que ódio da distância, que ódio de TUDO, ele que afasta as pessoas que gostamos de nós - pelo fato de querermos ajudar os outros, e achamos que nosso amigos sempre estarão ali, e se não estiverem mais, e tu nem percebeu, achando que aquela pessoa tava bem?! Por que as pessoas tem que partir?! Por que tem que haver essa distância entre amigos, pessoas que se gostam – pessoas que se importam. Juro que hoje, quando descobri de ti meu AMIGO, minha primeira vontade era de voar até ai, mesmo que não fosse mais te ver, mesmo que não fosse te tocar ou conhecer a cidade tendo você como guia, eu ia tá perto de ti, mesmo que não fosse pra falar da vida, mesmo que não fosse pra brigar com o mundo, só queria poder tá ai, só isso, não sei quando – não sei porque – não sei onde, mas queria tá perto de ti agora. Queria te dizer tantas cosias, mas minhas lágrimas agora falam por mim, não sei de onde tirar forças pra continuar, não sei se quero, mas deveria. É tão difícil explicar como, ou onde foi que a nossa amizade começou, mas ela começou, eu lembro, jamais vou esquecer. JAMAIS. Ainda espero que tu venha falar comigo ou sei lá – dar algum sinal, não sei se deveria esperar, ou se deveria ficar aqui assim, mas dói tanto, mas tanto. Um abraço?! Era tudo o que eu queria pedir agora, mas nem isso tem me acalmado, volta pra casa, se cuida, fica bem, não tenha medo de dizer a quem você ama, o quanto essa pessoas é importante na tua vida, mas nunca – NUNCA mesmo se esqueça, a vida passa tão rápido, tenho medo de talvez cometer o mesmo erro que cometi com você de não dizer o quanto tu é especial pra mim, mas eu sei que agora, de onde estiver vai saber – o quanto é importante pra mim. E será – para todo sempre!!! “ E eu que sempre achei que fosse imortal, vem você me mostrar que nossa vida é um instante, eu só queria ir contigo pra casa, falar do aquilo tudo que eu não consegui, quem sabe repetir toma cuidado não se atrasa, eu só queria ir contigo pra casa. Meu coração quer falar que a razão não entende, quando a luz de um olhar se apaga – uma luz no céu se acende, meu coração quer falar o que a razão não entende. Vou buscar na memória um motivo pra sorrir e deixar então ressurgir. ”


#Saudade de quem nunca mentiu pra mim, #Saudade de quem sempre soube o que falar, #Saudade de quem sempre torceu pela minha felicidade, mesmo que nem eu mesmo acreditasse mais nisso, só sinto #SAUDADE de quem sempre foi verdadeiro comigo, quando nem eu mesmo era. #LC❤

Depois de um tempo tu se obriga a aprender a arte do desapego, tu vê que por mais que tu tenha tudo o que tu quer - aquele livro, aquele cd, aquele tênis, aquela roupa, aquele carro - tu vê que isso não passa de coisas materias. Tu percebe depois de perder o que realmente valia a pena era os momentos juntos, o papo até tarde, o abraço e o sorriso, isso sim importava, mas tu nunca percebeu até perder. Ai tu perde, percebe que tudo acabou e de nada adiantou ficar esperando por um momento que não volta, manda mensagens e mais mensagens inbox e ela não é visualizada e talvez nunca mais seja, eu só queria mais um minuto - pra poder dizer tudo o que hoje me sufoca!!! #SintoSaudade #DóiNoPeito 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!