19 de março de 2013

Quero Mais ❤



Desse final de semana só quero mais!!!

Não consigo definir felicidade – amor – carinho – cuidado – proteção, em uma palavra só, mas consigo definir em um sorriso: O Sorriso do meu Namorado. Lembram que eu comentei que eu ia ir pra lá na sexta, pois bem, eu fui. Definir como perfeito seria pouco – foi mágico, lembranças, imagens que ficarão na minha memória pra sempre, todo o sempre na verdade. Fui pra lá na sexta e voltei na segunda (ontem), mas posso garantir de antemão que foi o final de semana mais perfeito dos últimos tempos – por que não, meses. Ele foi o cara que me fez sentir no simples, no inimaginável o AMOR, nos momentos – aquele amor e carinho que ninguém conseguiu até hoje, mas Ele conseguiu. O nosso primeiro contanto físico foi algo mais que mágico e transcendental, foi algo inexplicável aos homens – pois só quem passa é capaz de saber o valor de um abraço e sentir os corações batendo na mesma sintonia.
Poderia relatar aqui vários e vários momentos de amor – carinho – cuidado e afins, mas não seriam o bastante para fazer vocês entenderem com que intensidade vivemos esse final de semana, esse começo de relacionamento e história, esses nossos momentos. Estou apaixonado?! SIM, estou Amando?! Sim. Mas acima de tudo estou vivendo uma história com o cara mais lindo do mundo, que hoje eu posso chamar de meu, MEU NAMORADO. Meu Menino Grande, meu Homem. E que acima de tudo e de todos me ama, cuida de mim e me protege de uma forma que só ele é capaz de fazer!!!

Não consigo definir - apenas sentir e saber que te tenho agora, 
mais do que nunca ao meu LADO meu Amor


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amor, achei que nunca mais sentiria, afinal depois de tanto tempo - hoje sei como ele é novamente, sei o que a pessoa sente, sei o que te faz rir sozinho e viajar. Sei o que é novamente, acho que isso definiria *~* Pequeno Príncipe voltou a AMAR #Orguho!!!

      Excluir
  2. Que bacana deparar com fatos e relacionamentos assim, pois isso nos faz acreditar que as pessoas estão amando cada vez mais...
    Sucessos ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaain Amigo, agradecemos pelas lindas palavras, te garanto que assim como nós ainda existam pessoas dispostas a amar - ser e fazer alguém feliz por meio do amor, carinho, cuidado, atenção e proteção. Acho que de muitos - somos poucos, poucos que acreditam no AMOR, mas são esses poucos que fazem toda a diferença em um mundo onde não se pensa mais nisso, onde o ter vale mais que o ser e sentir. Em breve esse casal 20 terá mais noticias ^^ Abração!!!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!