29 de março de 2013

Sou Gay e Creio em DEUS!!!

               Não sei em que tu acredita, não sei onde e nem como é ou vai ser a tua Páscoa, mas a na minha vou agradecer mais e mais ao meu DEUS - sim, bem aquele que morreu na Cruz por mim, que lutou - viveu e hoje é quem comanda o meu dia e a minha vida. Eu sei que muitos vão dizer ou julgar isso errado, mas eu Creio n'Ele, não em falsos Pastores que se dizem filhos e proclamadores da sua palavra - mas não são. Alguns deles só pensam em seu prórpio bolso, em seu prórpio bem estar, mas não pensam na transformação que DEUS é capaz de operar na vida de cada um de nós, é só deixar DEUS agir!!!


10:48
"Toda a criação proclama a glória de Deus e mostra quem Deus é. Que Deus maravilhoso nós servimos! Dê a Ele a honra, a glória, pois somente ele é digno de toda adoração". diz o Pr. John , enquanto todos aplaudem ao Senhor

#CongressoDT2013


#SouGayECreioEmDEUS

2 comentários:

  1. É isso aí garotão, Deus é maravilhoso, não podemos perder a Fé.
    Abraços e boa páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro Amiiiiigo - DEUS acima de tudo e de todos né *-* Perder a Fé NUNCA \o/ Uma ótima Páscoas pra você também!!!! Abraçãaaaao!!!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!