23 de abril de 2013

Sabe com o que eu tava sonhando?!

                Tava sonhando com aquela noite que a gente passou junto, aquela noite foi a primeira vez que te roubei aquele beijo, tava sonhando que eu sentia. Passa a mão no meu rosto, você é a pessoa que eu mais gosto nessa vida, mesmo que eu seja a pessoa mais chata do mundo. Dentro da minha cabeça e do meu coração eu não acredito que um dia, um dia tudo vai voltar a ser como era antes. É por isso que eu não conto pra ninguém, só pra você, por que eu tenho vergonha - de não ter esperança, por que todo mundo tem, por que eu não tenho?! Agora procuro dentro de mim, esse ânimo, essa vontade. Fora os meus Pais que eu sei que acreditam e confiam em mim, você é a minha esperança, sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!