26 de junho de 2013

Não namore com alguém...

... por status ou por carência, namore por realmente sentir algo. Não iluda uma pessoa a qual você não sinta nada, fale a verdade mesmo doendo, mas fale. Não minta, pois a verdade sempre é descoberta. Não use as pessoas, amanhã você poderá ser o alvo. Não troque quantidade por qualidade. Não deixe que o namoro acabe com suas amizades. Não se deixe levar por falsos amigos. Não acredite em palavras e sim em atitudes. Seja confiante, tenha amor próprio, tenha auto estima. Não pense negativo, pense positivo e atraia coisas boas. Não discuta, argumente. Não cuide da vida de ninguém, cuide apenas da sua. Dê a sua opinião, mas também saiba ouvir o próximo. Respeite religiões e culturas. Não julgue ninguém pela cor, classe social, peso, altura e sexo. Cada um é único, então não seja uma cópia. Não dê valor às coisas, dê valor às pessoas. Não prejudique o que tem vida, pois também tem sentimento. Não destrua a natureza, destrua o que te faz destrui-la. Jogue seu preconceito no lixo, não o guarde para si. Trate os outros de igual para igual. Não pise em ninguém, amanhã poderá precisar dessa pessoa para algo. Tenha cérebro além do dinheiro. Dinheiro acaba, mas a sabedoria, ela dura para sempre. Dinheiro compra, mas a sabedoria conquista. Quem não age de tal forma, é um ser humano vazio e totalmente pobre de espírito. E pessoas pobres interiormente, infelizmente, atraem interesseiros e vivem sozinhos, sem paz e amor no coração. O mais sujo não é aquele que vive no lixo, o mais sujo é aquele que vive com o lixo dentro de si, um ser totalmente oco, que é o mais pobre dos seres ao ser vazio. Gente assim quer ser melhor, mas no fim é pior. Só errando é que se aprende a viver, não uma vez, mas várias. E tem gente que ainda tem que apanhar muito da vida, porque ainda não aprendeu nada com ela.


2 comentários:

  1. Uma das piores coisa::: se deixar envolver sem aquela coisa a mais. A pressão é grande, até mesmo pros gays, pra ter um alguém. Mas sei lá, ainda prefiro me juntar à solidão, até que alguém que valha realmente a pena cruze meu caminho. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguell seu querido - Obrigado pelo comentário, prefiro também a solidão, a estar com quem não amo. Mas as vezes o desejo de um afago é maior, e quando se tem, muitas vezes se perde o encanto. Enfim querido amigo, só posso te dizer que .. estou apaixonado, e espero que isso tudo seja reciproco!!! HAHAAA grande abraço ^^

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!