13 de junho de 2013

#PaloSanto + @Coca-Cola

[…] Don’t break me down
I’ve been travelin’ too long
I’ve been trying too hard
With one pretty song [...]

[…] Dia perfeito
Para na esquina e diz goodbye
Flutua como uma nuvem
She really have a groove [...]

#PaloSanto!!!

O Palo Santo é uma madeira aromática natural muito rara, utilizada ancestralmente pelo xamanismo inca e pelos povos andinos como um poderoso meio de proteção, purificação e limpeza espiritual. Tem sido encontrado vestígio de Palo Santo em vários centros cerimoniais pré-incaicos. O Palo Santo, como forte traço cultural das tradições espirituais andinas, continua presente nos muitos rituais xamánicos, como nas cerimônias de Ayahuasca (Santo Daime, Mariri, Vegetal) e do cactus San Predro (Wachuma). Originária das ilhas Galápagos, esta árvore atualmente se encontra numa grande floresta do litoral do oceano pacífico, na fronteira entre o Peru e o Equador. O mais interessante é o processo pelo qual a árvore deve passar para se transformar em Palo Santo: É necessário que a árvore morra naturalmente no seu meio ambiente quando completar entre 80 a 90 anos. Depois de tombar, também naturalmente, deve ficar repousando no local de 4 a 10 anos para a madeira adquirir a resina e se transformar em Palo Santo. Considerada mágica, esta madeira sagrada, como uma Fênix, deve esperar a morte para passar pelo processo de renascimento, através da ação do tempo, das variantes do meio ambiente e sem a intervenção humana.
O Palo Santo tem um maravilhoso aroma que acalma e relaxa. É totalmente natural, sem produtos químicos nem inflamáveis. Dentre dos muitos usos, destaca-se: poderoso instrumento para alinhar os chacras, harmonizador, purificador de pessoas e ambientes, defumador, ideal para aplicação de moxa, além de ser um excelente repelente de insetos de comprovada eficácia.

#PaloSanto na Garrafa de Coca ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Conheço a muito tempo - afinal, é muuuuuito bom!!! heheheeee Toda vez que entro no quarto acendo ele e sinto com que ele purifica a minha alma a cada segundo - Super recomendo.

      Excluir
  2. não conhecia... vou procurar. tem cheiro de quê, exatamente?

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, super recomendo, tem um cheiro inexplicável - não consigo achar nada parecido com. Mas olha - vale muuuuuuuuuuito a pena!!! Abraçãaao :D

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!