29 de abril de 2014

Pagando de Egípcia (:

                   Além de pagar de egípcia, o que ela faz com todas essas cores e tudo mais?! Tá, eu até curto algumas musicas dela, mas isso tudo aqui já é um pouco demais não acham?! HAHAHAHAHA




                       Dona Katya sempre dando um jeito de mostrar que faz alguma diferença, sendo ela boa ou não HAHAHAHA #AMADA

                      Obs: Amanhã é minha segunda apresentação de dança, e serei o Príncipe de uma Mina lá, tipo aquelas valsas de formatura/15 anos/casamento. Quero só ver como vai rolar o bagulho ;)

4 comentários:

  1. Olha que meu saco até que grande (!) mas não tem mais espaço nele pra essas "divas" todas... Melhor o Cazuza de ontem... hehehe!
    Vai ser príncipe da debutante, então?!? Aproveita!!! Só não perde o sapatinho na saída do baile, nzé??! Hehehe! Hugzão e bom feriado, querido!

    ResponderExcluir
  2. NEM O MEU ;) HAHAHAHA Muita "Diva" pra pouco planeta. Cara não se fazem mais músicos como antigamente. E isso tem ficado cada vez mais claro, não se sabe mais fazer musica! Cara a Guria é tri linda HAHAHAHA Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas .. se ela soubesse ;) HAHAHAHAHA Bom Feriado Queridão- Beeijo's

    ResponderExcluir
  3. Não se faz quase mais nada como antigamente - nem sexo... hehe! E se a guria é linda - apesar de princesa - dá um "chega-mais" na gata... hahahahahaha! Hugzão - por trás, como antigamente... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAA Fred, não rolou não o lance lá da dança e tals. E outra que o meu boyfriend tava pra chegar bem no dia, corri é pro abraço com o meu barbudo ;)

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!