23 de maio de 2014

8 ºC (encolhendo tudo)

       Congelando em 3..2..1! Sorte de quem não é aqui do sul, por que pelomor o frio anda insuportável por aqui, é 8 ºC de dia, 5 ºC a noite, e nós temos que aguentar isso tudo sem reclamar HAHAHAHA É nessas horas que eu me pergunto por onde anda o meu cobertor de orelha, só a 12 horas daqui - e só vamos nos ver na segunda mesmo aff's.

         
         Como eu ando fazendo as minhas aulas de Ballet mais que o normal, e agora de Repertório também, e de Pas de Deux também, já imaginam a dor nas coxas (Fred, elas estão ficando tão definidas HAHAHA), ai junta dor nas pernas e o frio, fode com tudo (uia!) ou quase tudo né, por que aqui o negócio anda meio de molho HAHAHAHAHAA.  Queria ver essa galerinha que acompanha o meu blog aqui no sul, nem o vinho daqui seria capaz de esquentar esse povo :P 
         
       Enquanto a hora de ficar perto do meu Boyfriend não chega, vou ensaiando a minha sequencia pros próximos dias, já que né, é o que me resta mesmo HAHAHAA. Segunda-feira tá logo ali, é um pulinho até a hora de correr pro abraço, e sentir aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos vendo. Sentir o calor do abraço e o coração batendo na mesma sintonia. Isso que é o lance bom saca! Bons dias de frio pra vocês, e um final de semana beeeeeeeeeeeeem quente, cada um do seu jeito ;) 

8 comentários:

  1. Manda este frio para mim aqui em BH ... adoro ... e para de reclamar já já vai estar com o seu cobertor de orelha ...

    Ballet? Que legal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim, ah pode deixar :D HAHAHAHAA To parando já de reclamar, agora falta pouco pra chegar no meu cobertor de orelha! (Não vejo a hora).

      Faço Ballet Clássico, aulas de Repertório e de Pas de Deux também! Quem sabe um dia desses eu não poste um vídeo aqui das minhas aulas ;)

      Excluir
  2. Eu curto frio, e bem acompanhado é ainda melhor...
    Caraca 12 horas é cruel, vocês se vêem a cada 15 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, frio acompanhado é tudo de bom mesmo não é?! hehehe É Ro, 12 horas mesmo, nos vemos a cada 15 dias, um pouco mais, as vezes, um pouco menos. É o que temos pra hoje neh!


      AMANHÃ EU VOU \o/

      Abração Queridão!

      Excluir
  3. Deus abençoe essa coxas! Queremos fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA FOXX bobão :P Minhas coxas andam doendo de tanto ralar aqui APOSKAOPSKAOPSKAPO


      Abraçãao!

      Excluir
  4. E tu vem falar de frio pra mim - que tô gelado aqui no RS?!?

    Tipo assim: essas aulas de balés incluem a tal "malha bemmmmmmmmm coladinha" nas "nossas" coxas?!? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Tá com friozinho é?! :P

      Sim, essas aulas de Ballet incluem aquela malha beeeeeem colada que deixa as "nossas coxas" beeeeem marcadas! HAHAHAHAA Bobão :P

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!