18 de maio de 2014

Agora eu vou ..

      Passagem em mãos, agora é só esperar e continuar contando os dias, horas, segundos, milésimos para estar junto do meu Boyfriend. Comprei a passagem com quase duas semanas de antecedência só pra garantir que eu não ficaria por aqui mesmo, sem ter como ir pra lá. Quando comprei só haviam mais duas poltronas vendidas, o cara até me perguntou se não gostaria de deixar para comprar mais perto da data, não exitei e falei que não, queria ela ali e agora hehehe. Primeira passagem comprada, de Chapecó - SC para Santa Rosa - RS. Agora é só ficar na torcida que eu consiga chegar a tempo de pegar o outro ônibus que vai direto pra cidade do meu Boy, caso contrário terei que trocar mais duas vezes de ônibus o que pode me acarretar até 12 horas dentro de um busão, mas vale a pena, eu sei que vale!

     Agora enquanto a hora de viajar não chega, eu fico nessa vibe de esperar pra ir pra lá, fico me envolvendo com leituras, trabalhos de faculdade, aulas de dança, e estudando pra uma prova de LIBRAS 4, tri foda HAHAHAHAA Contando literalmente as horas para ficar junto do meu barbudo, que eu to morrendo de saudade! Ainda não sei ao certo quanto tempo vou ficar por lá, mas espero que tempo suficiente para matar a saudade do meu Boyfriend - algo me diz que vai ser uns dias bem agitados hehehe mas que venham com ele! Acho que a coisa que mais pesa nessa hora é a saudade que aperta forte e faz com que a vontade de estar juntos seja maior a cada segundo hehe, quero só ver quando for a hora de ir, de boa, na real, chegar e ver ele lá me esperando, com aquele sorriso lindo ,e aquele abraço confortante. Que venha logo dia 26 \o/


6 comentários:

  1. q lindo ... q o dia chegue logo ... sucesso e boa viagem ... aproveite ao máximo querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai melar a minha ida pra lá - ele me ligou agora a pouco dizendo que vai ter pouco tempo e tals pra ficar comigo =/ Isso não me animou muito, maaaaaaaaaaaaas .. eu vou do mesmo jeito hunff's

    Pode deixar que vou aproveitar mesmo queridão! :D

    ResponderExcluir
  3. Bastou a gente elogiar as pernocas peludas que elas (re)surgiram com mais detalhes... ui! Hahahaha! Boa trip, negrinho! Aproveita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAA As lindas pernas peludas do Matheus, SÓ QUE NÃO! HAHAHAHA Pode deixar que eu vou aproveitar sim Gatão! ;)

      Abraços! Obs: Rindo alto aqui com as 'pernocas' HAHAHAA

      Excluir
    2. Agora vamos pras coxas, pleaseeeeeeeee! ;)

      Excluir
    3. Uhum Fred, Uhuuuuuuum HAHAHAHAHAA :P

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!