7 de maio de 2014

Aquela noite ..

        Que mer@#$% quando descobrimos que a ausência da pessoa que gostamos faz com que até o sono seja perdido. Depois que o meu boy foi embora pra cidade dele, fiquei até então tranquilo, pois sei quando vamos nos ver de novo, e a troca de sms foi constante desde que ele saiu daqui - aquele carinho que só ele sabe me dar fez a diferença. Na hora que entrei no meu quarto e vi o chinelo dele, mas não vi ele, (ai o bicho pegou). Pois bem, ontem foi AH NOITE por que quando deitei na cama, fiquei encolhidinho no meu canto, como se eu estivesse esperando ele se ajeitar para dormirmos, (não me dei conta de que estava sozinho na minha cama), me arrumei, fiquei esperando por algum tempo ele colocar a perna dele no meio das minhas pra conseguir dormir (forma essa que amamos, para dormir mais pertinho), MAS EU NÃO SENTI ELE, comentei com uma amiga que mora comigo toda a minha preparação no 'automático' esperando por ele, ela riu e disse que essa é a ausência se fazendo presente.

Camiseta dele que eu amo!
     Caralho como sentir saudade é foda, não sabia mais o que era isso e nem como lidar com essas situações, pois quando estamos juntos, ficamos alguns dias "juntos mesmo" e é tão normal fazer as cosias ah dois, e não sozinho. Agora me pego pensando no que ele falou sobre morar junto, e isso me faz sentir mais saudade dele HAHAHAHA Dormir e acordar todo dia junto é outra história, não é?! contando os dias pra voltar a fazer isso com o meu Boy barbudo ;) HAHAHAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!