15 de maio de 2014

Aquele Sonho..

          Estava eu perdido em meus pensamentos novamente quando de repente me pego pensando em quais são os meus planos pra daqui uns dois anos que é quando meu formo na faculdade, e chega a hora de olhar pro espelho e perguntar: E agora? Viver tomando café na minha sacada, tendo uma vida como todas as pessoas tem, de casa pro trabalho, e do trabalho pra casa, sem nada, além disso? Não, Obrigado! Não é essa a vida que eu quero!

          Vou me formar, e não sei pra onde ir ou o que fazer, conversando hoje com uma amiga minha relembrei o fato de querer tanto morar em Minas Gerais. E de uma pessoa em especial que marcou a minha vida e que mora em Minas, lembrei do fato de sonhar acordado com a ideia de ir pra lá fazer meu mestrado, ter a minha Kombi, um cachorro e viver naquelas casas que são perfeitamente fantásticas, com toda aquela arquitetura que por aqui (Sul) não existe. Ela me olhou e disse que isso era loucura, mas a loucura mais linda que ela já tinha visto, pois o brilho no meu olhar enquanto falava era incontestável, minha paixão por Minas vem e não é de hoje. É tão louco saber por alguns instantes pra onde se quer ir quando acabar uma fase da tua vida, mas é mais louco saber que só depende de ti, e que tu pode ir pra onde quiser.

         Peguei no sono vendo uma foto que diz tudo, pra onde quero e vou quando me formar, e isso me deixou tão bem, acordei com aquele sorriso e aquela vontade louca de ir correndo, pro meu futuro, mas eu sei que tudo é, um passo depois do outro. Quem sabe o que pode rolar daqui alguns dias, meses, ou até mesmo daqui uns dois anos, não é?! Só espero que venha com uma viajem só de ida pra Minas ;) 


E no rádio toca: Espero que o fim da tarde venha com você [...]

8 comentários:

  1. o café e o cigarro têm este poder mesmo ... nos levar a sonhar sonhos lindos ... este seu é maravilhoso ... eu tb tive este sonho mas não o tenho mais ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?!
      Sonhos lindos e momentos inesquecíveis - por que não o tem mais?! Deveria ter hunff's :P hehehe

      Queridão!

      Excluir
  2. Bom... eu sou #desses que não sabe (ou prefere não saber) o que vai acontecer amanhã... que dirá daqui a dois anos... hahahahaha! O amanhã é incerto e talvez seja essa (uma das) a graça da vida!

    PS: café, cigarrinho e um par de pernas peludas... uma trinca poderosa!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vendo por essa tua perspectiva, tá ai o lance certo neh, deixar que o amanhã chegue e ai sim ver o que fazer!

    Uma trinca poderosa?! HAHAHAHAHA Meu belo par de pernas :$

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de louco, quer dizer talvez o fato de ter sido inspirado por alguém, esse tipo de mudança precisa ser nossa responsabilidade unica e exclusivamente, pois assim podemos avaliar os riscos com mais sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, e que responsa sabe, mudanças sempre são loucas POKASPOAKSPO no meu caso #Lokasso!

      Não vejo a hora de ir pra lá :D

      Excluir
  5. Aproveita a vibe de seus estudos e já veja uma pós...
    Eu adiei minha pós e agora to com preguiça de estudar novamente...rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, to pensando em entrar direto pra um Mestrado sabe?! PAOKSOAPSKPOAKPS Acho que seria bem mais fácil, e assim, já to com projetos a respeito!

      Preguiçoso :P Vai fazer a tua Pós enquanto é tempo!
      Abração Ro (:

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!