8 de maio de 2014

Assistindo pela milésima vez!

       Julguem-me, mas assisti pela milésima vez o filme da Cinderela. Tenho certeza que ela uma das princesas mais completas da Disney. Ela tem um sapatinho de cristal, é chamada de gata borralheira, mas mesmo assim não deixa de sonhar; e ainda tem uma fada madrinha que faz com os seus sonhos se realizem. 



          A Cinderela é a princesa mais humana que a Disney tem, ela tem um ponto fraco como todos nós que é o calquanhar de aquiles, ela busca no resto da história o que já era dela por direito, o "sapato" - que é o que fizemos com a nossa Felicidade, colocamos a responsabilidade muitas vezes nas mãos de quem a gente não conhece esperando que essas pessoas nos façam felizes; ela conta com a generosidade de alguém para que o destino aconteça, que é o que acontece conosco. E ainda tem uma musica, ah uma das musicas mais lindas e encantadoras do filme todo .. 



[...] O sonho é um desejo d'alma
N'alma adormecer
Em sonhos a vida é calma
É só desejar para ter

Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar [...]

10 comentários:

  1. Pior fui eu... que virei abóbora... hahahaha! Acredita que eu nunca assisti?!? Hugz, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Bobão :P Esse filme é perfeito demais - e eu, bem, sou apaixonado por ele, e ainda tenho o carão de admitir :)

      Beeeijo Queridão!

      Excluir
  2. É um dos filmes que me prendem na frente da TV...
    Curto de montão....
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AI MAIS UM ADMITINDO QUE GOSTA (L) Cinderela é encantadora mesmo, e prende quem vê! Abração Ro, feliz demais por tu curtir esse filme também!

      Excluir
  3. Deliciosa esta sua postagem ... e olha, concordo com vc, é a melhor obra de Disney ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ler isso vindo do Bratz, do meu queridão Bratz é uma honra!

      Uma das melhores obras mesmo não é?! Simplesmente a mais apaixonante que eu já vi. E diga-se de passagem que me vejo muito nela. Beijão Queridão!

      Excluir
  4. vou julgar mesmo, vou julgar que vc tem um ótimo gosto para desenhos animados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Foxx bobão :P

      Pra que Galinha Pintadinha quando se tem CINDERELA não é?! ;)

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!