29 de maio de 2014

Balõezinhos ...

      Balõezinhos, quantas e quantas vezes você já não tentou ler o que se passava pela cabeça da pessoa que você tá Namorando ou tá afim?! Admita, 'n' vezes. Até mesmo quando vocês estão no meio de uma conversa e os dois ficam em silêncio, parece que tudo para, o mundo para de girar e na cabeça dele um turbilhão de coisas começam a se passar. Foi nessa hora que não exitei e dei um beijo nele. Como já expliquei pra vocês, estou passando uns dias na casa do meu Boyfriend curtindo um pouco a boa vibe daqui, e com essa vibe percebendo e aprendendo algumas coisas, por várias vezes me pego em silêncio observando ele, até o mais leve de todos os seus movimentos. Não sei muito bem o que tem se passado pela cabeça dele, digamos que já pulamos aquela fase fofinha onde tudo são flores e borboletas no estômago, (mentira, por que eu ainda estou nessa fase com ele, (acho que nunca vou sair dela na verdade)). Aquele lance de dormir e acordar juntos todos os dias - é o que me faz perceber o quanto é bom gostar de alguém, e esse gostar ser reciproco.

         Ele tá com gripe, sai da cama pra assoar o nariz, volta com os pés gelados, coloca junto dos meus e eu esquento os seus pés, ele disse que não consegue dormir, eu abraço ele e dormimos de conchinha. Conversas tensas antes de dormir, mas o mais importante é que não dormimos sem resolver os nossos lances, e nos acertamos da melhor forma possível. É tão estranho querer uma pessoa tão bem, e ao mesmo tempo, mesmo que por alguns segundos serem como estranhos, e viver naquele recomeço de conhecer, querer, gostar, apaixonar-se.

         Creio que ai é que esteja a graça do nosso Namoro, apesar de tudo, tudo mesmo, nos acertamos nisso mas talvez aquele outro eu gosto mais do que ele, é isso que faz com tudo não perca a graça, ele sempre com um estilo de musica novo pra me apresentar, e eu falando que já conhecia ou só curto o som com ele, é isso que faz com que eu me apaixone por ele mais e mais, termos algumas coisas em comum, mas ao mesmo tempo sermos diferentes em coisas simples.

Você que procura alguém que te completa em tudo: você quer um relacionamento ou um álbum de figurinhas? Já parou para pensar que essa pessoa “certa” que se “parece muito com a gente” pode estar é muito errada? Que graça tem em 1 + 1 somar 1? Já somos egocêntricos demais para amar todas as nossas qualidades repetidas em alguém.


4 comentários:

  1. Este é o processo querido ... e um processo q leva toda uma vida ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente um processo que demora uma vida toda para se concretizar, isso se! Não é! ;)


      Uma vida toda não é muito tempo?!
      Abraços Queridão!

      Excluir
  2. Mais faceiro que pinto no lixo... hahahaha! Aproveita, fio! Aproveita! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAA Mais faceiro que pinto no lixo, essa é boa Freuduco :P


      Pode deixar que eu to aproveitando sim.
      Beeeijão Querido!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!