13 de maio de 2014

Bethânia, hó Bethânia..

Aquele dia que tu acorda de bem contigo mesmo, e começa o dia com o melhor som – Maria Bethânia.. E assim entre sms com o meu Boyfriend e várias xícaras de café, vou lavando as minhas roupas, naquela vibe boa que tu sente com o mundo em alguns dias, onde em meio o barulho da cidade grande tu consegue ouvir um simples cantar de pássaro. Como esse mundo é louco, não é?! Com um olhar diferente tu percebe coisas que sei lá, antes tu não percebia, ou não conseguia ver..



“Já se pode ver ao longe / A senhora com a lata na cabeça /
 Equilibrando a lata vesga / Mais do que o corpo dita / 
O que faz e equilíbrio cego / A lata não mostra /
O corpo que entorta / Pra lata ficar reta / 
Pra cada braço uma força / De força não geme uma nota / 
A lata só cerca, não leva / A água na estrada morta / 
E a força nunca seca / Pra água que é tão pouca.”


Não sei por que, mas essa musica me diz algo, que ainda não sei como explicar ou até mesmo entender, ela me trás uma paz, que até então não era minha, ouvir Bethânia sempre me faz sentir isso, dessa forma!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. MUITO PERFEITA NÃO ACHA?!
      Lembrei de ti e da foto que vi da tua Mãe *-*

      Beeijão Querido!

      Excluir
  2. Não sei explicar tb, mas hoje eu ouço pássaros cantando...ha uns anos atras eu não prestava atenção. Pode parecer mega boiola, mas tenha saudade de borboletas que via na infância...elas não existem mais? abração...ótimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a hora que conseguimos ouvir os pássaros cantando, e vendo nas pequenas coisas da vida, aquilo que sempre procuramos, a felicidade, é ai que realmente percebemos o quão importante somos.Borboletas, que saudade delas, ou de ficar correndo atrás de um, só pra poder brincar com elas. Vou te contar um segredo tá, elas existem ainda sim, e estão cada vez mais lindas *-*

      Abraços de luz querido, obrigado por gostar do Blog, venha sempre que sentir aquela boa vibração.

      Excluir
  3. "Com um olhar diferente tu percebe coisas que sei lá, antes tu não percebia, ou não conseguia ver.."... acontece comigo toda vez que tomo um litro de vodka... hahahahaha!!!

    Esse "olhar diferente" que todos podemos ter sobre as coisas/pessoas é que faz toda diferença, caro mio! Hugzão - por trás que é mais gostoso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vodka, santo colírio do Fred?! ;) HAHAHAHA

      É meu querido tá ai uma das coisas que eu aprendi com o tempo e que hoje vejo quanta diferença faz, não só com o meu Boyfriend, mas com uns 'amigos' ae. Cara esse mundo é #lokasso demais.

      Por trás é sempre mais gostoso ;)

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!