11 de maio de 2014

Boyfriend (Parte II)

um olhar castanho-claro

esse estúpido, vazio e maravilhoso
olhar castanho-claro.

darei um jeito
nele.

você não precisa mais 
me enganar
com seus truques
de Cleópatra
My Boyfriend and I
Amantes de Charles Bukowski

de cinema

já se deu conta
de que se eu fosse uma calculadora
eu poderia entrar em pane
registrando
as infinitas vezes que você usou
esse olhar castanho-claro?

não que não seja o que há de melhor
esse seu olhar castanho-claro.

algum dia um filho-da-puta louco
irá matá-la

e então você gritará meu nome
e finalmente entenderá
o que já devia ter entendido

há muito tempo.

O amor é um cão dos diabos (2007, pág. 171).

8 comentários:

  1. Que lindo!
    Lindo. Lindo. Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      (envergonhado aqui).

      Que bom que achou lindo (:

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bratz seu queridão, que bom que curtiu! :D
      Obs: Continuo envergonhado APOKSAOPSKAPO

      Excluir
  3. Um cão dos diabos mesmo! E não vacinado! Hahahaha! E a fotinho de lado foi só pra gente "quebrar" o pescoço, nzé?!? Hahahahaha! O amor é lindo! Te joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cão dos diabos, sem vacina, sem canil, raivoso por demais! HAHAHAHA Quanto a foto do lado ..

      foi só pra deixar o povo ainda mais curioso ;) O amor é foda isso sim, e to me jogando mesmo Fred, daqui uns dias me jogo pra cidade dele e fico duas semanas lá! HAHAHAHA

      Excluir
  4. Lindo Sim!! Forte e até sensual na sua crueza.
    Taí. Gostei demais.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot, Bukowski é simplesmente apaixonante, mesmo tendo uma forma grotesca de escrever (na maioria de seus textos). Que bom que gostou!

      Abração :D

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!