6 de maio de 2014

Boyfriend

           Meus últimos dias  foram muito bem acompanhados pelo meu boyfriend, eu já tinha ido pra lá ah alguns dias atrás e agora foi a vez dele vir pra cá e ficar comigo uns dias. É claro que nada poderia ser mais perfeito do que dormir e acordar todo dia ao lado dele; incluindo uma festa GLS que, diga-se de passagem, tanto eu quanto ele estamos velhos pra esse tipo de festa HAHAHAHA Ou só não curtimos mais essa 'vibe'. 


      Podemos colocar na lista algumas loucuras, e outras coisas mais que nos arrancam sorrisos ainda quando lembramos. Ele cansado de ouvir musicas melosas, e é claro Cara de Rica que eu não parei de ouvir um segundo. Entre cafés e filtro dos sonhos, cuecas e fotos, entre horas de sono e aquele bom dia gostoso que só ele me dá, creio que me apaixonei novamente pelo meu boyfriend, depois de um ano mais ou menos separados, finalmente JUNTOS novamente. 

      E pra vocês curtirem o som da minha queridissima amiga Erikka Rodrigues (ex-Supernova) - CARA DE RICA ;)


6 comentários:

  1. Caraca, vocês ficaram um bom tempo separados... Até imagino o quanto foi duro lidar com a saudade....
    Acho que um namoro, muda completamente a vibe de baladas...
    Sucessos ao casal, que o amor continue reinando na vida de vocês....
    Abraços garotão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ro, um ano mais ou menos separados .. a saudade fazia com que nesse período nos víamos, mas não podíamos ter nada, creio que não tínhamos maturidade (que hoje temos) em assumir um Namoro. Realmente a vibe das baladas mudou e cara, isso é bom demais. Sucesso pra tu e pro teu Boy também. Que o Amor reine na vida dos dois casais, isso sim :D Abração Queridão!

      Excluir
  2. Ele mora aonde? To chegando agora por aqui né? Sorry. Espero que vcs possam se encontrar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOXX Queridão, eu sou de Chapecó - SC e ele do RS =/ a última vez que fui pra lá deu mais ou menos umas 10 ou 11 horas de busão hehehe. Maaaaaas .. pra quem ama não existe distância não é?! Seja perto ou longe, o que realmente importa é o carinho e amor que sentimos um pelo outro.

      Seja muito Bem Vindo Queridão. Abraços!

      Excluir
    2. Ah, querido, meu único namoro foi a distância tb. 10 horas de distância pra ser preciso: Belo Horionte/MG - Cabo Frio/RJ. Era bem difícil, mas eu o amei muito, se não fosse o ciúme irraional dele, com certeza ainda estaríamos juntos.

      Excluir
    3. Namoro a distância é foda não é?! Quando se ama, acredito que a distância é o de menos. Mas o ciúmes, esse não posso opinar, por que eu tenho, assim, um pouquinho hehe Bah foda esse lance dele ser ciumento né! =/ É isso que eu tenho medo as vezes.

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!