9 de maio de 2014

Ciúmes, até que ponto é bom?! (Reflexão Matinal)

          Hoje já acordei tendo um "ataque" muito meu de ciúmes com o meu Boyfriend. Depois que falei com ele fiquei com uma dor na consciência por ter ligado de manhã cedo pra ele só pra ter uma conversa, que ao meu ver era tensa, mas pra ele não era nada de mais. Tipo o lance foi uma foto .. mas pra eu, teve todo um significado e pra ele tanto fez como tanto faz. Mas esse lance foi o motivo de ter me feito sair caminhar meia noite e chegar em casa umas duas da matina, e acordar as 5 da manhã e não dormir mais. Eu sei que é viajem da minha parte, mas né, o que posso fazer? Sinto ciúmes e essa é a forma de dizer o quanto me importo poxa =/ 


          Até que ponto uma foto é realmente importante?! Será que tem toda a importância que eu dei?! Só queria não ser assim, mas eu sou e pronto. Que mer@#$% Sou ciumento e não sossego até conseguir conversar a respeito e esclarecer tudo, ou quase tudo, mas depois fico assim, me sentindo tri mal por tudo o que falei. E vocês, ciumentos demais ou nada de ciúmes?!

6 comentários:

  1. controle-se ... nada pior q crise de ciúmes descontrolada ...

    fique bem consigo mesmo e com ele ...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento, mas ele também não me ajuda neh POAKSOPAKSPOAKSP aaaaaaaaaaaaain. Mas ele foi tri querido comigo e disse que até o meu ciúmes é fofo :$ e que ele não entendeu a lógica dele, mas tá tudo certo! HAHAHAHAHA


      Bratz, isso são coisas de Matheus. Ter uma crise de ciúmes e depois nem entender o por que! HAHAHA

      Excluir
  2. Com 3.7 a minha resposta é: não é bom. Em ponto algum. E se alguém precisa ter que sejam "ele" que tenham de nós.... hahahaha!!! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred seu lindão - HAHAHAHAA E pior que Ele tem ciúmes, mas se quer fala algo! Desculpa mas continuo rindo do que tu falou :P AMO MUITO VOCÊS!

      Excluir
  3. Eu preciso de mais informações pra opinar sobre vc e seu namorado, mas sobre ciúmes, eu nunca tive um relacionamento no qual eu sentisse ciúmes. No meu único namoro (virtual) teve um episódio que eu não gostei dele ter saído com um cara que nós sabíamos que dava em cima dele, mas eu só não gostei. Não fiz nada demais. Isso em 2010.
    Teve outro episódio de um amigo que eu tava apaixonado por ele e ele ficava com outros na minha frente e isso me incomodava, eu não gostava de ficar do lado enquanto ele beijava outro, mas isso é ciúme? Isso aconteceu em 2012.
    A última vez foi no dia dos namorados do ano passado (2013), tb numa paixão platônica e eu sabia que ele estava com o cara que ele é afim. Eu senti ciúmes. Mas não era de posse, afinal ele não era meu. Nunca foi, né? Nem sei se pode ser considerado ciúmes se não é nada seu. Talvez fosse mais inveja do outro que jantava com ele que ciúmes.
    Esse é o problem de nunca ter namorado. Eu não sei um monte de coisa sobre mim. Eu não sei se ou ciumento, por ex.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho algumas postagens do ano passado, de quando começamos a Namorar, mais ou menos nessa época também. Eu sempre fui muito "nóiado" quanto a sentir ciúmes sabe, tinha medo de perder ele da primeira vez que ficamos juntos, mas ai nos separamos e ficamos um tempo longe, coisa de um ano mais ou menos, nesse tempo parei de ser evangélico, mudei algumas concepções de vida sabe e algumas atitudes minhas, passei a ter mais segurança de certo modo, e a confiar mais em mim. Ele me confessou essa semana que não deixamos de ser apaixonados um pelo outro nesse tempo todo, e isso realmente é verdade e é uma das coisas que mais me conforta em saber e ver hoje, que mesmo nesse um ano longe, eu não deixei de gostar dele e nem ele de mim. Adquiri ainda mais maturidade para poder ficar com ele agora. Eu sempre namorei meninos e meninas que moravam perto sabe, ele foi o primeiro a morar mais 'longe'. Mas cara, é tão bom quando nos encontramos e sentimos nossos corpos juntos, aquele abraço sempre vai parecer o primeiro, aquele beijo, sempre vai ser o mais gostoso, e o sexo.. sempre vai ser o mais ardente. Quando nos abraçamos sentimos nossos corações batendo na mesma sintonia e isso é o que torna mágico e especial, e ao mesmo tempo real.

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!