22 de maio de 2014

Le Petit Prince! (Eu)

- Bom dia! - disse ele ao léu.

- Bom dia... bom dia... bom dia... - respondeu o eco.

- Quem és tu? - perguntou o principezinho.

- Quem és tu... quem és tu... quem és tu... - respondeu o eco.

- Sejam meus amigos, eu estou só... - disse ele.

- Estou só... estou só... estou só... - respondeu o eco.

"Que planeta engraçado!", pensou então. "É completamente seco, pontudo e salgado. E os homens não têm imaginação. Repetem o que a gente diz... No meu planeta eu tinha uma flor; e era sempre ela que falava primeiro."


6 comentários:

  1. Respostas
    1. E quem é Ele?! hehehe Nunca mais esquecer de que me denominou assim (:


      AMO ELE!

      Excluir
  2. E pra Raposa?! Nada?!? Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Fred gatão! Logo logo vocês vão ter uma surpresa - e tem tudo com a ver tua pergunta! HAHAHAHAA


    Raposão! :P HAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardaremos então! Bom finde, Pequeno "Coxudo" Príncipe! Hahahaha!

      Excluir
    2. Surpresas em breve HAHAHA - Bom Findi pra pra ti também gatão!

      Pequeno "Coxudo" Príncipe?! HAHAHAHAA Essa é boa :P

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!