25 de maio de 2014

Preocupações de um Dia de Chuva! (A distância é um desafio)

Domingo arrumando as minhas coisas pra ir pra casa do meu Boyfriend, com aquela chuva e aquele frio que só aparece por aqui. Não vejo a hora de poder chegar lá e sentir o abraço dele novamente, sentir o coração dele batendo junto ao meu, estou morrendo de vontade de ir pra lá, cada vez parece que é a primeira, amanhã é o dia de estarmos juntos. Acordo em Chapecó - SC e vou dormir no Rio Grande do Sul, junto com o meu barbudo que eu tanto amo. Amar demais, gostar demais, querer cuidar demais, até que ponto isso realmente é bom pra um relacionamento, as vezes me pergunto por que eu me preocupo tanto com as pessoas, e elas, até que ponto se preocupam comigo?

Uma relação séria à distância não é ter somente uma paixãozinha à distância, uma queda por alguém que está longe é muito diferente, você está apenas conhecendo essa pessoa e o único modo de interagir também é o mais provocante, porque apenas a possibilidade de ter aquela pessoa só faz aumentar a vontade, talvez nos encontremos, talvez não, talvez seja lindo como nos filmes, talvez seja um desastre, nunca se sabe. Mas, quando se tenta manter algo que já existe, a história muda, e muito! É difícil porque você tem a melhor e a pior coisa do mundo ao mesmo tempo, tem a liberdade de estar sozinho e nenhuma diversão, tem o conforto de estar em uma relação e nenhum contato. E nesse momento, surgem as dúvidas. Como fazer dar certo é a maior entre todas.

Deve-se existir um interesse verdadeiro em ficar com essa pessoa, afinal, por que passariam por todo esse desafio se não para estarem juntos? fazer dar certo está, na verdade, em simplesmente acreditar que vai dar certo. Acreditando nisso, você terá a confiança, o respeito e todos os outros sentimentos necessários que qualquer relação precisa. Sejam 100 ou 1000  km, o desafio é o mesmo. A grande sacada é saber usar essa distância a favor da relação, porque será essa distância que tornará os momentos que estiverem juntos especiais. Já que não serão frequentes. Estando longe um do outro a vontade de cuidar da pessoa fica maior, até porque você precisa manter ela interessada. Tem que se fazer presente, mesmo longe, até estarem juntos de vez.

O que nos cabe é apenas confiar. Não se pode controlar e observar tudo o que o outro faz. Então, tenha fé na sua relação e no que vocês constroem nos momentos que estão juntos. Ninguém luta por algo que não acredita. Se estamos lutando, só existe essa opção. A operadora do celular ajudou muito nessa hora!

Mantenho vocês informados de como vai estar tudo por lá, ok! Logo logo estarei com o meu Barbudo, felicidade a mil! Beeeijo galera!

6 comentários:

  1. Otimo texto como sempre...
    Meu único namoro tb foi a distância. Eu entendo bem do que vc fala, afinal foi o único tipo de relacionamento ao qual eu já estive envolvido. Espero que vc e seu Barbudo superem os obstáculos e continuem juntos. Torcendo aqui. Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão FOXX *-*
      Namoro a distância é foda neh =/ mas quando se ama cara, não existe distância e se sabe bem disso. Vamos conseguir superar essas coisas sim, é só uma questão de tempo.

      Obrigado pela torcida! Quando chegar lá eu aviso ;)

      Excluir
  2. Já vivi isto em minha vida ... é extremamente difícil ... não dei conta ... mas nem todos são como eu ... felizmente ... tomara q vcs saibam administrar isto ... torcendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coloca difícil nisso heeim Bratz. Me perguntei já por 'n' vezes o que to fazendo aqui sabe, mas a minha pergunta se responde quando acordo pela manhã e olho ele dormindo do meu lado! Todos os meus questionamentos caem por terra nesse exato momento. (Só até ele acordar HAHAHAHA)

      Espero que tudo isso de certo também (yn)

      Excluir
  3. Vai com tudo, meu filho! Quando é pra ser, é! Ou então a gente se esforça pra ser! Hehehe! Manda notícias! E cuida das coxas! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Vem que vem que vem com tudo HAHAHAHA! Nem todo esforço realmente é valido ;) APOKSAPOSKAPOKSPOA News minhas?! Logo logo!

    Obs: As coxas continuam em processo de de ficarem definidinhas :P HAHAHAHA

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!