7 de junho de 2014

Aquela noite, mais uma.

   Talvez hoje fosse pra ter sido mais uma noite normal, aquela noite comum, quando você reencontra seus Pais, seu cachorro, sua casa, e até mesmo seu quarto. Aquela noite que tudo era pra ser normal, como tantas outras noites que já se passaram. Mas não foi, e você ficou com a tua cabeça toda bagunçada, e quem deveria ajudar, não ajuda, só piora as coisas, te deixando ainda mais confuso, ainda mais pensativo, tu só queria uma palavra de conforto, nada além disso, e o que tu ganhou?! Nada. Hehehe Não sei se quero ser gente grande mais, cansei de brincar disso, acho que ao mesmo tempo que tive que amadurecer para tantas coisas, não consegui me preparar bem pra elas, e hoje isso pesa.

   Na verdade eu não quero ter que pensar em tudo isso agora, quero só deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir, tranquilo, ou ter aquela palavra de carinho e conforto que eu tanto preciso, talvez fosse só isso, só queria ter uma vida normal, uma casa, um cachorro, um marido, um trabalho e um carro, só isso. Não quero nada de mais, mas queria um pouco de paz dentro da minha cabeça, que é onde travo as maiores batalhas, creio que se mudar algumas coisas, seria um tiro no escuro, e até que ponto isso seria bom pra mim?!


   Vontade de sair andando sem ter rumo ou hora pra chegar, queria sair, com a certeza que não tivesse ninguém me esperando pra quando voltasse, mas esse seria o meu desejo pra hoje, pra agora, e só. Quero alguém, um dia, que esteja me esperando de braços abertos, quando eu voltar – mesmo que seja da padaria da esquina, mas eu quero.  Só que nessa hora, eu preciso da minha mente limpa e tranquila, queria meu Boyfriend aqui, quietinho do meu lado, sem falar nada, só me abraçando, ou meus amigos, pra tomar mais aquela taça de vinho. 

20 comentários:

  1. Relaxa querido ... estas agruras da vida são todas passageiras ... certo q nos incomodam ,,, mas tb passam ...

    Fica bem ... Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tenho tentado mudar isso, saindo, revendo pessoas queridas e que eu sei que me querem bem, mas é complicado, como disse no texto, é na minha cabeça que travo as minhas batalhas. Mas eu sei que logo logo vai passar, na verdade já está passando. Hoje tive uma conversa com os meus Pais, e isso tudo vem se resolvendo de uma forma calma e tranquila.

      Obrigado pelo apoio queridão! Beeeijos!

      Excluir
  2. Queria poder te dar um abraço nesses momentos. Queria mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aqui FOXX, é só chegar! Obs: Ganhei muitos abraços hoje, e foram muito bons por sinal hehe.

      Excluir
    2. Ah se eu pudesse ir até aí

      Excluir
    3. Ah, se fosse, acha que eu não tava ai te perturbando já?

      Excluir
  3. Nestes momentos o love faz toda diferença...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É querido amigo, faz a diferença, seja ela positiva ou não, mas faz uma diferença enorme.

    Grande abraço Queridão!

    ResponderExcluir
  5. Sei que é um momento triste, solitário, que está passando, mas seu texto está lindo, profundo, muito bem escrito... parabens! Ja vi nos comentários que as nunvens estão se dissipando, que conversou com seus pais...legal, o tempo é um grande aliado na maioria das vezes! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É queridão, realmente um dos momentos mais solitários da minha vida, quando me pego rodeado de pessoas, mas só. Que bom que gostou do texto, agradeço pelos elogios, as nuvens começam a passar sim, e talvez hoje eu veja quão lindo está o sol ;) O tempo, nosso companheiro heim! hehe

      Abração Querido!

      Excluir
  6. Pode servir a taça que o amigo aqui te recebe de braços (e zíper) abertos! Mas tem que ser taça grande, claro! #dessesforever!!! Fooooooooorça na peruca, fiote! #tamojunto!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAA Esse ser é cômico demais genteee :P Zíper aberto, sei sei sei APOSKAOPSKAPOSKAOPSKPO Obrigado pela força queridão #tamojunto ;)

    ResponderExcluir
  8. Teu amor,teu abraço,teu conforto estão próximos,talvez já ao teu lado,só que ainda não revelados pra ti...esses momentos solitários são importantes pra nos darmos conta do que realmente vale a pena nessa vida...

    ResponderExcluir
  9. Madi, sua querida! Realmente esse momentos solitários são onde tu encontra a força que precisa, e muito mais, encontras as pessoas que 'precisa', como tu mesmo disse, talvez até já estão do meu lado, mas ainda serão reveladas!

    Querida, um mega abração pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Nesses momentos percebemos o quanto o blogsville é fundamental em nossas vidas!
    Mesmo um simples comentário, pode afagar nossos corações!
    Aqui a gente se sente abraçado mesmo... hehehehehe
    Força! Não desista! Segue firme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nos tornamos uma grande família não acha?! hehe o carinho transpassa as barreiras da distância, da saudade, e nos aproxima cada vez mais!

      Excluir
  11. Com toda certeza somos uma grande familia bem diferente!

    hehehe

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!