3 de junho de 2014

Aquela tattoo!

     Não sei o que vocês acham de caras tatuados, mas eu particularmente fico de cara quando vejo um chegando perto de mim. Meu Boyfriend, tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, por exemplo, e algumas em lugares estratégicos, o que me deixa tri apaixonado por ele, e agora – antes de vir pra cá no dia dos Namorados, ele tá terminando mais uma na coxa que vai ser maravilhosa, e eu já na curiosidade pra ver né ;) HAHAHAHA


   Eu mesmo tenho algumas espalhadas pelo meu corpo, e com planos de fazer mais algumas em breve, afinal sou aquele apaixonado por tattoo, e cada uma em especial com um significado na minha vida. A minha primeira foi nas costas (que agora meu Boy quer por que quer que eu esconda ela com uma outra tattoo, eu até to topando essa ideia, e curtindo as ideias que ele tem me passado, já que ele disse que essa ele vai me dar), tenho uma na cintura do lado esquerdo que significa Guerreiro Guardião, duas no pé direito e uma no pé esquerdo. Sim, sou apaixonado por tattoo’s.

   Quando se pensa em fazer uma tattoo temos que levar em conta vários fatores, por exemplo, onde, o que queremos tatuar, o tamanho, o estilo, e é claro o significado dela. Por exemplo, nas minhas costas eu tenho o meu signo tatuado em meio a alguns galhos de espinho, ela é pequena, comparada as outras que eu tenho, e por isso hoje a vontade de tirar, tapar ou apagar ela é tão grande hehehe, então galera, antes de fazer uma tattoo nova, levem tudo isso em consideração.

   Mas agora me digam vocês, o que acham de tattoo’s, se vocês tem alguma e onde, é claro! HAHAHAHAHA Fico no aguardo heeeim! 

7 comentários:

  1. Eu gosto nos outros mas com ressalvas ... não podem ser muitas nem aquelas coisas esquisitas e enormes ... agora, eu mandar fazer em mim NEVER!!! rs

    ResponderExcluir
  2. APOSKAOPSKPAO Aquelas coisas esquisitas e enormes, foi boa!!! Por que não fazer em ti?! (Curioso aqui por saber)

    ResponderExcluir
  3. Deixa ver... na última contagem eram 13. Estrategicamente espalhadas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 :O QUE FODA! HAHAHAHAA
      #InvejinhaBoa :P

      Excluir
    2. Tem uma que eu mostro só pra ti!!! Hahahahaha!

      Excluir
  4. Eu curto mais piercings, tenho 5.
    Tattos eu acho bacana nos outros. Não tenho desejos por esta arte. Mas sei que quem faz uma, sempre fará outras...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tatoo super estilosas, totalmente cool, mas não tenho nenhuma,...eu acho piercings muito legal, mas não tenho nenhum... primeiro que meu espirito sagitariano iria quere trocar, tirar, modificar e elas são para afirmar justamente o contrário, o permanente...de pois porque doi, e eu detesto sentir dor! Babaquice não é?

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!