27 de junho de 2014

Déranger Les Pierres.

Ao som daquela voz rouca,

ou não,

aquela voz suave que apaixona e encanta.


     Vou entrando na minha primeira noite oficialmente de férias, com uma xícara de café ao lado, o barulho da chuva ao fundo e as vontades que tomam conta de mim. O papo vai fluindo noite adentro  com um grande amigo que fazia alguns dias que não conversávamos, e com isso, juntado a uma boa música, as coisas vão ficando melhores e muito mais animadas!

Agora é realmente aquele momento em que a saudade de Curitiba volta com força total, pois olho pela janela e vejo todo aquele céu que só encontro por lá, sinto cheiro daquele lugar que por muitas me prendeu e não quis me deixar voltar. Quem sabe não voltar seria a solução para matar essa saudade?! rs rs rs. 


     Ao som da voz inconfundível da lindíssima Carla Bruni, minha noite vai fluindo – entre postagens de blogs que sigo, comentários alheios, papos aleatórios, algumas pessoas que vejo andando pela rua nessa noite de uma chuva fina, casais apaixonados que andam de mãos dadas, momentos que não consigo transpor em palavras, mas a imagem por si só, se faz tão presente e com tanta força. Acho isso simplesmente encantador, e vejo tudo da janela do meu quarto, acho que é o que torna ainda mais bonito em uma noite de céu nublado!

[...] Je veux encore brûler douc'ment
Marcher à deux pas du soleil
Et je veux déranger les pierres
Changer le visage de mes nuits
Faire la peau à ton mystère [...]

Obs: Creio que encerrar por aqui a postagem a tornaria ainda mais apaixonante, e deixar que a imaginação de cada um fizesse com que continuassem a imaginar as coisas que estou vendo nessa linda noite de Junho.


8 comentários:

  1. Que noite maravilhosa a sua não?rs bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito por sinal ;) Indo dormir as 4 da manhã rs rs rs Tenha um ótimo final de semana também queridão!

      Abraços :D

      Excluir
  2. Esses momentos são essenciais e deliciosos....
    Essa cantora além de bonita tem uma voz bacana...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meu querido amigo, são momentos únicos não?! rs rs rs. Essa cantora é apaixonante, simples assim hehe, amo ouvi-lá.

      Grande Abraço Queridão!

      Excluir
  3. ai Carla Bruni é sacanagem mesmo! tá querendo matar seus leitores né?

    ResponderExcluir
  4. rs rs rs Ela é perfeita mesmo não acha?! Querendo matar os meus leitores?! Por que?! HAHAHAAH (L)

    Saudade FOXX!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de observar também, ver a vida passar !
    Com boa musica e café então ...

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver a vida passar, é uma das melhores coisas, ainda mais em um dia de chuva! eu acho rs rs rs

      Grande Abraço Querido!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!