26 de junho de 2014

Enquanto isso, chove!

   Já não era de se esperar que eu ia ficar meio assim na ‘fossa’ depois que o meu Boyfriend saiu aqui de casa, afinal – passar tento tempo juntos, tu acaba se acostumando a ter aquela pessoa na hora de um café, na hora de jantar, correr, dormir (principalmente nessa hora que eu sinto mais falta), ai de brinde, vem essa chuva que não para desde que ele foi pra casa, ai o que me resta – ficar deitado lendo ou vendo filme, e sentindo a falta dele aqui comigo.

   Fico vendo as nossas fotos, e relembrando todos aqueles momentos bons que passamos juntos, queria poder relatar tudo, mas não consigo transformar momentos tão bons em algo que caiba no tamanho de uma palavra, fico ouvindo as musicas que ouvimos, e sei lá – me da uma vontade de me tele transportar para perto dele. Mas algo me diz que logo logo vamos estar juntos. Comecei a perceber que quando gostamos de alguém, todo momento é um momento único, e temos que aproveita-lo ao máximo, coisa que posso garantir que fizemos.

    Posso dizer que faz muito tempo que não tinha uma semana assim tão boa, e tão proveitosa!

   Uma xícara de café, um monte de apostilas de Sign Writer para estudar, meu quarto com aquele vazio enorme, que me faz lembrar do meu Boyfriend. Olho pela janela e vejo a chuva caindo lá fora, aquele frio que toma conta das ruas, aquele som gostoso tocando aqui dentro, e a certeza de que momentos bons estão por vir.


[...] Pr'onde eu só veja você 
Você veja a mim só [...]


6 comentários:

  1. hehehe
    é verdade, é de se esperar esse momentozinho de fossa, mas vc só o vive se quiser né, moço? sorria porque tem alguém que te ama, amigo. seja feliz pelo que você viveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, quem escolhe ficar ou não nessa fossa sou eu, mas pode ter certeza que já to saindo dela PAKSPOAKOSPAKOPS, afinal, logo logo meu amor vem pra cá, e vamos ficar mais um tempo juntos - em breve novidades ;) É tão bom ter a certeza que alguém te ama, e sente saudade de ti, isso é o bom de um relacionamento, eu acho!

      Saudade de falar contigo FOXX, bom final de semana guri! Abração!

      Excluir
  2. Isso não é fossa ! É estar apaixonado ! E essa vontade de ficar junto é assim mesmo, infinita !

    Bom finde !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, isso realmente não é fosse, é estar perdidamente apaixonado! hehehe essas vontades infinitas que não passam! ;)

      Tenha um ótimo final de semana também queridão!

      Excluir
  3. Isso #faizparty... hehehe! E de certo modo é bom sentir saudade de quem a gente sabe que vai voltar, nzé?!? Bom finde, fiote! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #faizparty sim! APOSKOAPSPO Ele vai voltar e logo logo Fred ;) em breve novas surpresas!


      Bom final de semana "tio" Fed! rs rs rs

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!