2 de junho de 2014

Namastê Amigos!

Adivinhem quem voltou?! EU.


Depois de uma semaninha na casa do meu Boyfriend, voltei para terras tupiniquins, para o frio aqui de Santa Catarina. Mas já estou prontinho pra voltar pra lá, ou não né, agora é a vez de ele vir ser meu cobertor de orelha aqui, na minha cama, no meu canto, na minha vida. Posso garantir uma coisa para vocês, voltei de lá mais apaixonado por ele, creio que essa semana além de muito sexo tudo, serviu para nos conhecermos muito mais. E eu realmente voltar mais afim daquele barbudo lindo que me encanta com cada sorriso ao acordar, e com cada beijo ao adormecermos.


Cada experiência que vivenciei lá que olha, daria muita história para esse blog heeeim, mas não sei se rola, algumas não posso, mas outras quero contar e com detalhes ainda, quero contar principalmente o fato da oficina de Mantra que o meu Boy me fez ir, confesso que na hora não colocava muita fé nisso, mas no final eu era o mais animado, e até ganhei um livro do cara que ministrava a oficina, com dedicatória do meu Boy. Amei cada segundo ao lado dele, como sempre né, acho que sou o mais apaixonadinho do mundo, mas esse sou eu, e não adianta não mudo por nada desse mundo, sou apaixonado mesmo e demonstro isso sempre. Acho que é um dos motivos de eu viver com esse sorriso bobo sempre.


E o dia dos Namorados chegando e eu já pensando em o que comprar pro meu Boyfriend, mas creio que já cheguei a conclusão do que vai rolar nesse dia dos Namorados, que com toda certeza vai ser o mais especial de todos, afinal vou passar com o cara que eu amo. Com toda certeza depois que eu conseguir fazer o que eu quero vocês vão ficar sabendo o que vai ser e como vai rolar tudo ;) Faço questão de contar tudo depois! HAHAHAHAA Enquanto isso, vou indo ver um filminho com as amigas que estão morrendo de saudade da minha pessoa, e fico aqui nesse frio, só lembrando dos dias que passei com o meu cobertor de orelha lindo. Em breve mais histórias meus Amores, beijos e abraços de luz para todos! 



6 comentários:

  1. Curta em tudo o q vcs têm direito neste dia e em todos os outros queridão ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar querido amigo, curtimos e ainda vamos curtir tudo o que podemos, juntos. Creio que cada dia, tem se tornado o dia mais especial do mundo pra mim. hehehe


      Beeeeijão Querido!

      Excluir
  2. É muito amor nesse blog! Coisa meiga! Meigalinha... hahaha! Tudo de bom, queridão! Namastê geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAA Esse é o Blog que mais fala de amor, vamos ser sinceros?! HAHAHAHAA


      Namastê Freuduco :P

      Excluir
  3. Tudo o que eu li até agora é muito fofo!!!

    Namastê meu caro! Tudo de maravilhoso pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado seu querido, eu sou todo bobo mesmo e apaixonadinho e fico compartilhando isso por aqui - sempre HAHAHAHA

      Namastê Querido - Abração!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!