12 de junho de 2014

Nosso tempo - Dia dos Namorados!

Texto que escrevi pro meu Namorado, mas é claro que cortei algumas partes:

Pois é cara, hoje é o dia dos namorados hehehe, me perdoe por achar esse dia bobo e apaixonado, é que é como eu te disse, é a primeira vez que passo um dia dos namorados – namorando com alguém saca, ainda mais passando ele assim, com você – meu amorzinho barbudo, e isso é tri importante pra mim. Eu sei que sou meio bobo, sei que por muitas vezes fico falando coisas aleatórias, só pra ter o que conversar com você, e tu fica falando só pra me agradar, quando ficamos em silêncio e eu fico só ouvindo a tua respiração, eu percebo o quanto amo você, e o quanto estou feliz por estar contigo novamente, por poder olhar pro lado e ver você aqui, juntinho de mim. Sei que estamos a 332 km de distância, mas em momento algum isso vai ser ou será motivo de não querer mais ver você, quanto mais longe, mais saudade e mais vontade de te ver e te dar aquele abraço gostoso que encaixa perfeitamente com o meu.
   

          Longe de ti, percebo a falta que faz o teu pé junto do meu na hora de dormir, longe de ti percebo que só sou feliz quando tenho teu abraço ao alcance das minhas mãos, percebo que longe de ti as coisas não tem muito sentido, ou até mesmo cor. Saio na rua procurando o teu sorriso, mesmo sabendo que ele só se encontra ai, a alguns quilômetros de distancia de mim. Sempre fui apaixonado por ti, e entre tantas idas e vindas hoje vejo a tua foto na tela do meu not, ou no quadro no meu quarto, teu chinelo do lado da minha cama fazendo par com o meu, só te esperando, vem logo pra minha casa, vem logo pra minha vida, meu coração tá com saudade do teu, meu abraço sente falta do teu, minha boca quer encontrar logo com a tua. Meu sorriso só é feliz contigo, e daí se te amo, e daí se gosto tanto de ti, e por mim, tu estaria aqui o tempo todo, ou eu ai, ou tanto faz, só queria estar pertinho pra não sentir tanta saudade.


         Sinto falta do café na sacada, ou na sala com o pingo e o sol junto, sinto falta de ir pro shopping e ficar vendo besteiras só por ver, ou de ir no água e ficar sentado tomando uma cervejinha e falando besteira, sinto falta de tanta coisa que não caberia em um simples texto. Mas o mais importante é ver que hoje, crescemos e somos maduros o suficiente para admitirmos que gostamos um do outro, isso que é o bacana do nosso namoro, gostamos um do outro, brigamos, nos mordemos, fizemos cócegas um no outro.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR! 
– Do teu Monkey.



Obs:  Seja em LIBRAS, seja em Espanhol, seja com café ou com um chá, aqui em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul, seja a 332 km, seja com 5 horas e 3 minutos, ou 12 horas de ônibus, seja do jeito que for, mas seja, que seja pro meu Amor. Essa é uma pequena demonstração do quanto eu gosto de ti, espero tu que goste! Aqui começa a surpresa do Dia dos Namorados!




12 comentários:

  1. Ô coisa fofa, gente! Espero morrer achando vcs namorados lindos!
    Deus me proteja do cinismo! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do nosso jeito de ser, é que nos completamos. Somos muitos fofos mesmo, não é?! *-*

      Obrigadão querido pelas felicitações!

      Excluir
  2. Obrigado pelas felicitações queridão!

    Grande abraço :D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Bratz Queridão! Felicidades a vocês também, nesse dia tão especial - que é o Dia dos Namorados!

      Grande Beijo!

      Excluir
  4. Vomitei um arco-íris agora... hahaha! Côusa linda!!! E a trilha sonora é perfect!!! Parabéns pro'cês! Agora... vamos aos vídeos íntimos, p-l-e-a-s-e! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobão POAKSPOAKSOPAKPO Vomitando arco-íris com tanta fofura neh :P

      Que vídeos íntimos?! uhuuuum - bem minha cara HAHAHAHAA :P

      Excluir
  5. Muito fofo mesmo... adorei!!!

    Só não consegui "ler" em Libras... hehehehehe

    Parabens e grande abraço aos apaixonados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHE fofo neh *-* Esse sou EU!

      Ler em LIBRAS?! hehe essa foi boa, só me toquei depois de ter postado o vídeo que eu não coloquei legenda!

      Obrigado pelas felicitações querido amigo!

      Excluir
  6. Estupendo!
    Texto, vídeo e criatividade.
    Isto é fundamental em um relacionamento... entusiamo e paixão.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaain que bom que gostou amigão!
      criatividade a mil não é, HAHAHAA Sou assim quando estou apaixonado rsrs!

      Abração!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!