16 de junho de 2014

O meu amor é ELA!

Ela pode ser barulhenta, ela pode ser grande e desengonçada, falem o que quiserem dela, mas ela sim é a minha paixão, o meu amor. Não lembro bem quando foi que me apaixonei por ela, mas sei que ela me conquistou com aquele jeito, todo dela de ser, sei que faz tempo – então isso é um amor de décadas, isso sim. Quando falo dela, todo mundo ri, ou solta alguma piadinha, mas comigo não rola, por que ela é o meu Amor, e sempre a defendo. Quando fiquei sabendo dos seus últimos desejos, chorei vendo, e ainda choro – é algo que não cabe em meu peito, e acaba transbordando em meu coração.


Faz muito tempo que não a vejo por esses lados, mas quando a vejo, sei que ela me ‘chama’ e sinto uma vontade enorme de chorar, não é de tristeza, mas sim de amor, e de vontade de a ter perto de mim, só por alguns segundos, só por alguns instantes, queria eu ter a chance de a ter comigo, por toda a minha vida, e não só em meus sonhos, não queria que ela sumisse, nunca, se ela sumir, vou me sentir só – e não vai ser só por agora, mas para sempre! Seja vermelha, azul ou amarela – o meu amor é por Ela, e só por ela. Minha paixão por uma Kombi, vai além do que qualquer pessoa possa imaginar. Eu amo, simples assim.





2 comentários:

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!