17 de julho de 2014

Querido Diár.. NÃO!

Não sabia como começar essa postagem então, comecei.

Desculpe-me por não estar me fazendo presente nos últimos dias, estou de férias, e estou aqui na cidade do meu Boyfriend, resolvi dar uma desligada do mundo virtual, e isso tem me feito muito bem por sinal (quando não é bom dar essa desligada mesmo?!).

Como ele ainda está com os dias bem corridos, pois ainda não está de férias da faculdade nem nada, só eu estou (o que é fantástico rs rs rs). Então entre aulas, trabalhos e provas, vamos dando um jeitinho de ficarmos juntos, nem que seja quando ele está a corrigir algum trabalho ou no intervalo das aulas dele.


Tanta coisa já fizemos juntos por aqui, festa junina da nossa universidade, festa no final de semana, que nos rendeu umas boas risadas, beijos e até aquele momento em que eu fico de cara com ele, mas nada que um bom papo depois não ajudasse a resolver os lances da noite. Cozinhamos juntos, entre vários cafés e conversas jogadas fora, descobri o quão importante é esse momentos a dois, coisas de casal mesmo sabe – acredito que é isso que mantém um relacionamento forte, tendo a confiança como base, vimos filme juntos enrolados na coberta, e ficamos conversando até madrugada, dormimos até meio-dia, nos amamos.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. rs rs rs
      Que bom que gostou Bratz queridão!

      Obs: Saudade de ti :P

      Excluir
  2. que bom, querido, que bom!
    curta muito o namorado ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar FOXX!
      Estamos curtindo muito por aqui.


      abração!

      Excluir
  3. Eh tudo tão bom qdo eh simples assim,e parece q vc encontrou a fórmula certa pra ser feliz! Q maravilha! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei a fórmula sim, e ela é tão simples e fácil. Basta querer! :D

      Mega beeeeijo Madi <3

      Excluir
  4. "Tanta coisa já fizemos juntos por aqui"... a gente até imagina o "tanto" de coisa que vcs andam fazendo... ai, ai.... hahahaha! Aproveita, fio!!! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Monte, neeeem vem com essa imaginação fértil ai rs rs rs (roxo de vergonha aqui HAHAHAA) Aproveiteeeeei muito mesmo Fred, e agora cá estou, em Chapecó de novo! :D

      Excluir
    2. De voRRRta pra Chapecó?!?
      Entonces "welcome" Mr. Horn.
      E se o "wel" come eu tb como, claro! ;)
      Hahahahahahaha!

      Excluir
    3. De voRRRRRRRRta sim :D
      Devo admitir que a-m-e-i ler o Mr. Horn. rs rs rs
      HAHAHAHAHAAAA BOBÃO :p

      Excluir
  5. Ô coisa boa ! Muito bom fazer "tanta coisa" juntos !
    Esses momentos são mesmo deliciosos ! Como diria minha mãe: Aproveita bastante ! rs !

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Marcos, queridão. aproveitei muito, isso tu pode ter certeza, cada dia mais nos conhecendo e vendo como e realmente um relacionamento sério. He he he

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!