27 de novembro de 2014

Armandinho !!!



- Por: M.Horn


Baita oportunidade que tive hoje, de ouvir esse cara foda falando sobre sua cria, que é conhecida principalmente pelas pessoas aqui do Sul do País, Armandinho, protagonista de várias tirinhas de um jornal bem conhecido aqui da redondezas. Com aquela dose certa de humor, e com fatos do nosso cotidiano, ele prende de crianças a adultos, em suas tirinhas. A Madi deve saber de quem estou falando, afinal esse jornal é de circulação Rio Grandense também. Alexandre Beck, criador dessa figurinha tri foda, lançando seu livro, na minha livraria predileta de Chapecó, baita presentão para uma tarde  de quinta-feira, o cara além de foda é tri gente boa, super simpático e é claro, sabe lidar com assuntos polêmicos com aquele toque de humor que só ele tem. Foi foda, pensa em uma criança feliz lá ouvindo ele, esse era eu HAHAHAA. 
#Book #ComicStrips #LOVE #Armandinho #VeryCool.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Bratz, também curte Armandinho?! *-* QUE TUDO !!!

      Excluir
  2. Siiim, as tirinhas dele são ótimas, q legal q foste conhecê-lo...e agora descobri o que era o M.Horn,M=Matheus!!!
    "Prazer Matheus, eu sou a Madi" rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, me entreguei HAHAHAHAHA Agora acaba o mistério do M.Horn ;) Então minha amiga, conheci ele e foi perfeito demais !!! Felicidade total. Prazer lindona <3

      Granda Abraço !!!

      Excluir
  3. Olha a Madi-Soraya dando em cima dos "filés" alheios... tsc, tsc, tsc... hahahaha!
    Amrandinho é MARA mesmo e claro que fiquei com EEEEnveja do teu exemplar autografado! Blééééé!
    Ótimo finde, filézinho! Te joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dando em cima dos filés alheios foi boom heeim Fred HAHAHAAHA Sabe que sou só teu filé ;) HAHAHAHAHAA Rindo alto aqui !!!

      Armandinho é foda cara, e o criador dele então, nossa, tri gente fina o cara. Se tu quiser te dou .. o meu exemplar !!! HAHAHAA (sqñ) :P

      Tenha um ótimo Fds tmbm gatão, beeeijo !!!

      Excluir
    2. Isso aêê! Filé meu tem que ser exclusivo... até pq minha picanha é Friboi! ;)

      Excluir
  4. M. Horn... retribuindo o carinho por sua visita... estou de volta e sempre acompanhando suas postagens.. grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu querido, obrigado por estar aqui, e seja bem vindo de volta (também) hehehe

      Abração Querido Amigo !!!

      Excluir
  5. Que ótimo Horn ! Armandinho é bem conhecido no meu circulo de amigos no FB, são #super legais a tirinhas ! Que legal que deve ter sido !

    Abração !

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!