26 de novembro de 2014

Novo Parceiro + Pernas! HAHAHA

Então, como vocês já puderam perceber, tenho um novo parceiro nos textos aqui no Blog, vou fazer as honras da casa, mas por hora ele não quer divulgar o seu lindo rosto barbudo, de olhos verdes, e pele macia (sem contar os dentes brancos heeeim). Bem, Noah é um querido amigo que tenho em grande e alta estima, não muito recente, formado em Jornalismo, tens já seus 27 anos, quase 30, hahahaa (ele vai me matar por isso), COMPROMETIDO. Ele é escritor já ah algum tempo, e só agora decidimos nos unir aqui para escrever, eu ando meio sem tempo e por isso ele vai assumir as rédeas do blog. Isso não me exclui 100% daqui, mas ele vai assumir um pouco as coisas, continuarei fiscalizando as coisas meio que de longe, estou em um projeto verão, você vão ver a foto dos resultados daqui a pouco HAHAHA. Ele é tímido, fala sobre coisas sérias e tem uma visão totalmente diferente da minha sobre certas coisas, mas isso acredito que vocês vão perceber no decorrer do tempo. Ele gosta muito de um Martini com Gelo, tanto que esse era o nome do antigo blog dele, que já não existe mais (daí, a ideia de uma parceria). Acredito que por hora seja isso, não tenho mais muito o que falar, vocês, como eu já disse, vão perceber como ele é com o passar do tempo. 

Obs: Vai ser fácil diferenciar um texto meu, de um texto dele. Vão por mim!


Então, como vocês perceberam, eu andei sumido, novidade isso né?! HAHAHA Tirei uns dias em um Spa, para tratar a cútis, com muito sex.. Lama, e pedras chinesas. Voltei sem papas na língua, e sem roupas de lá. Passei por maratonas de filmes, séries, sexo, amigos, livros e mais sexo, (tá, nem tanto sexo assim, mas é sempre bom aumentar um pouco as coisas, falou em coisas grandes, me chama que eu vou HAHAHAHA). Andei malhando um pouco, dançando, e lendo, coisas que eu amo fazer, e é claro que já começaram a aparecer resultados nas minhas pernas. Enfim, esse post era mais para avisa-los do novo parceiro da página, e que eu estou de volta, agora pra ficar ;) 

Daqui não saio, daqui ninguém me tira! 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Bratz meu lindãaaaao :D Obrigado por estar sempre por aqui, tu não tens noção do quanto é importante te ter por perto sempre.

      Beeeijo!!!!

      Excluir
  2. Enfim, esse post era mais para exibir as toras, ops digo, as coxas e deixar a gente com vontade, nzé? Ordináááááááááááário!!!

    Boas vindas ao "novo parceiro"!!! E agora que tu já apresentou o Noah, já deu as devidas referências do mancebo e já fez um belo merchan do amigo... responde o que todo mundo quer mesmo saber: E aí? Comeu?! Hahahahahaha!

    Não. Não presto! Mas te gosto! Bjocas! Bom tê-lo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As toras estão cada dia mais firmes e fortes, tem mais de onde saiu essa HAHAHAHA :P Obrigado pelas boas vindas Fred, ele (Matheus), andou falando demais aqui, isso sim.

      HAHAHAHAHAAA Não Fred, eu não comi, e nem ele me comeu HAHAHAAA Somos só amigos, eu já falei isso :D Eu sei que tu não presta Boy, e é por isso que sonho cnt.. HAHAHAHAAA


      Te gosto pra kct Guri!!!
      Beeeeeeijão.

      Excluir
    2. Que se registre: tb tenho "toras" por aqui. E são 3! :0
      Hahahahahahahaha!
      E gente - please - se modernizem: amigo também se come!
      Beijão pra ti, meu AMIGO! Hahahahahahahaha!

      Excluir
    3. Tens toras?! uOOOOOu quero senti.. conhece-las!!! HAHAHAHAAA Amigos tmbm brincam?! ;) Quando vamos fortalecer a amizade?! HAHAHAHAA #Zuando ou não ;) HAHAHAHAA


      Beeeijão !!!

      Excluir
  3. Publicita a cara do parceiro e as pernas próprias, uma pessoa nem sabe pra onde olhar :P
    Bem vindo, e boas pernas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei tanto da cara dele (mas é ele quem não quis que eu publica-se uma foto dele ainda), e as pernas são as minhas HAHAHAAA

      Obrigadinho pelo "boas pernas" ;)
      HAHAHAHAHAAA

      Beeeijo!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Madi, minha amiga!!! Estamos com tudo agora HAHAHAHAA


      Beeeeijão Mulher :D

      Excluir
  5. Caraca! que maratona hein...rs
    Que o novo blogueiro seja bem vindo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratona mesmo meu amigo hehe
      Agradecemos a tenção !!!

      Grande Abraço.

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!