29 de novembro de 2014

Star Wars (minha paixão Nerd).

Eu tô chorando com o trailer de Star Wars: Episode VII – The Force Awakens. INCRÍVEL, GRANDIOSO E EMOCIONANTE! Mano, eu não sei o quê falar. Apenas que: chupa quem disse que a Disney ia acabar com a saga. Tudo bem que o filme ainda nem saiu e não sabemos a história e etc. MAS MEU SANTO JEDI DO SABRE DUPLO! QUE TRAILER É ESSE? A produção, a trilha sonora, a montagem de cenas, A MILLENNIUM FALCON! Incrível! Star Wars ganha seu sétimo filme chamado de “The Force Awakens” dirigido por J. J. Abrams e estréia dia 18 de dezembro de 2015 nos EUA. ‪#‎StarWars‬ ‪#‎Love‬ ‪#‎Jedi‬ 





E como bom Nerd (s.q.ñ.) que sou, a prova da minha paixão por Star Wars:



Beeeeijos Amores e 
Bom Final de Semana!!!


8 comentários:

  1. Meus irmãos tb são fãs, ou melhor,obcecados..entendo essa paixão,hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi, eu sou tão fã que tenho a Edição Especial que foi lançada esses dias, canecas, camisetas HAHAHA É muito amor para uma saga SÓ <3

      Excluir
  2. Maridão também curte um monte !
    E pare de desculpinhas pra mostrar as pernas hein ? hahaha !

    Abração e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, já sou mais que amigo do teu Marido, só por ele curtir Star Wars *-* E tu, curte também?! :D
      HAHAHAHAHAHA desculpinhas pra mostrar as pernas é bom HAHAHAAHA

      Abração Querido e uma Boa Semana pra vocês :D

      Excluir
  3. Acho que tive um orgasmo! #StarWarsTeam!!!

    PS: as pernas nós já aprovamos! Agora queremos a bunda! Fotos de costas #fazendofavor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #STARWARS <3

      HAHAHAHAHAA Fotos de costas é?! Quem sabe HAHAHAHA #Zuandoney :P

      Excluir
  4. Amigo, tudo bem?
    Tu acredita q nunca fui muito fã de Star Wars? Me apedreja agora kkkkkkkkkkk
    O vídeo ainda não esqueci viu amigo? Vou preparar em breve kkkkk
    Bjo amigo

    ResponderExcluir
  5. bem, vc vai querer me bater, mas eu não sou muito fã de Star Wars também não.
    mas pra quê desculpa pra tirar foto só de cueca hein?
    Fique a vontade!

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!