24 de fevereiro de 2015

Como saber quando uma pessoa é a escolha certa da tua vida?

   Tenho que fazer uma volta pro passado aqui e rever muitas coisas da minha vida que esqueci de compartilhar com vocês, posso começar por uma ordem, mas não sei se essa ordem é a correta, mas agora, é. Comecei um relacionamento depois de ter sido afastado pelo destino do meu último namorado, meu atual relacionamento começou dia 21 de dezembro se não me engano, presentão de natal não é?! Minhas férias foram no transite de São Paulo para Chapecó, de Chapecó para São Paulo. Lugares incríveis, pessoas fantásticas, momentos únicos e sem comparação.



   Meu Pai com tricoleucemia, um tipo raro de leucemia, que só acontece com 2% da população, tratável com quimioterapia, e só. Não sei o por que disso, mas uniu ainda mais a nossa família, família essa composta de 3 pessoas, mas as 3 pessoas mais importantes do mundo pra mim, meu Pai, minha Mãe e Eu.

Agora fico por aqui, ao som de algo que só eu ouço! 

4 comentários:

  1. Estar perto do teu pai,ter a família unida, é a melhor coisa q vc pode fazer por ele agora.Q tudo fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi minha queridíssima, obrigado pelas boas vibrações. Do fundo desse coração !!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!