9 de março de 2015

Bonjour mes amours!

     Só estou passando aqui para dizer que amo vocês, por todos esses anos de crescimento, e dar a notícia que estou chegando na fase final da universidade, a tão temida fase do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Cada segundo mais, vejo que escolhi o assunto certo, o Orientador certo, e o curso certo. Ah! O tema que escolhi foi: QUESTÕES DE GÊNERO NA INFLUÊNCIA DA PRODUÇÃO FINAL DA INTERPRETAÇÃO. Como faço Letras Libras, não poderia deixar de trabalhar sobre gênero aqui não é?! Enfim meus amores, era só um recadinho rápido, e dizer que estou morrendo de saudade de vocês.



Vamos de boa música para esse começo de semana!!!
Beeeijão.

4 comentários:

  1. Boa sorte no TCC e sucessooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi, minha linda, obrigado, acredito que estarei em breve com um monte de cabelos brancos, mas é charme ;) hehehe Sucesso há nós minha amiga *tim, tim* HAHAHAHA

      Excluir
  2. Boa sorte nesta sua reta final...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão querido amigo :D


      Abraços !!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!