29 de março de 2015

Manhã de Domingo.

Mais uma manhã normal de domingo, quando acordo, faço a minha xícara de café matinal e sento para conferir o Blog de grandes amigos, os quais tenho em grande estima, enquanto isso paro para observar as pessoas que passam sob meus olhos na rua da minha casa. E percebo algo realmente encantador, um menino e uma menina andando, domingo de manhã, poderia dizer que estavam observando as vitrines da rua, mas é domingo gente, a maioria das lojas ainda está fechada. Vejo que eles conversam, riem, mas em momento algum rola um beijo, ou ele pegando na mão dela, fiquei aqui matutando com os meus botões, o que seria, talvez amigos? Talvez uma paquera? Talvez apenas bons amigos caminhando e conversando; não sei, mas realmente isso me chamou muito a atenção.


Instagram: @louder_is_love
Hoje é mais um dia como qualquer outro nessa cidade pacata do oeste de Santa Catarina, um dia nublado, frio, perfeito para ficar na cama o dia todo vendo filme enrolado no cobertor, mas calma, eu lembro-me que meu namorado não mora aqui, e toda aquela imagem acima citada, ficara só na minha imaginação. Queria poder fazer isso em um domingo de manhã, mas a distância ainda nos impede um pouco, quem sabe em breve. Minha reflexão para esse domingo é: Será que eu perdi a esperança na humanidade? Será que admirar casais é o que me resta?! HAHAHA



Depois de um café daqueles, é hora de levantar daqui e agir !!!

10 comentários:

  1. Oi querido, entendo sua angústia mas não dê tanta importãncia a isto ... faz parte do processo. O importante é que vcs estão construindo algo ...

    Engraçado, o Blogger não estava me mostrando suas atualizações por aqui ... vejamos se agora acerto isto ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Bratz <3

      Realmente, deixar as coisas um pouco de lado as vezes faz, não dar toda essa importância pra essas besteiras de uma cabeça ainda adolescente hehehe nos seus 23 anos de vivência hahahaa. Estamos construindo muito, talvez isso me assuste um pouco, mas vamos lá, ao infinito e além :D

      Eu recebo as tuas atualizações sempre, e sempre estou por lá dando uma fuçadinha na tua "vida" !!!


      Beeeijão.

      Excluir
  2. ah ter uma boa janela para admirar jovens casais é sempre uma coisa boa. Se isolar por qualquer motivo que seja que seria algo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma janela fantástica pra isso, que mistura a realidade da cidade, com a natureza, lindamente encantadora. Consigo observar a vida passar quando não quero ser observado !!!

      É daqui que o mundo acontece ;)

      Excluir
  3. Filtro seletor TPM: "namorado"?!? Como assim? Tá namorado? De novo ou ainda? Hahahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaha detalhe, o senhor, seu Frederico, só filtrou isso não é?! Estou namorando sim meu lindo, e é com outro !!! Ai, credo, me senti um ET agora :P


      Saudade de sua presença nesse recinto, só quero constar isso. E a título de curiosidade, sempre terei um pedaço do meu coração e do meu corpo reservado só para você meu Muso inspirador :D

      Excluir
    2. Namorar com outro não é questão de sentir ET, querido! É questão de ser ordináááááááário mesmo! Hahahahahahahahaha!
      Saudades das interações blogueiras também!!! E #FicaSussa que teu "Muso Inspirador" (adorei essa!) tem um pedação de corpo reservado pra ti! Rá! Hahahahaha! Bjão!

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHA - Ordinááááááááááária !!! :D Pois é, nossas interações tem sido só por outros meios não é?! E que delícia de meios por sinal rs rs rs , genteeeeee tenho um pedação reservado só pra mim?! Oh, vou ter que dar umas bandas por ae !!!


      Beeeijão Lindão do Matt.

      Excluir
  4. estes relacionamentos a distancias tem suas particularidades... mas quem sabe com o tempo resolvem isto? bom cafe da manha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meu querido, esses relacionamentos a distancia são um tanto quanto complicados hehehe, mas logo logo juntamos as nossas escovas e tudo se resolve !!!


      Beeeijão !!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!