13 de março de 2015

Odeio casais felizes!?!

     Queridos e estimados amigos, quantas vezes tu já olhou aquele casal e imaginou: "- Que merda, por que são tão felizes?!" Ou até mesmo se perguntou se toda aquela felicidade é realmente verdade ou não. Hellooooooooooo, vamos cair na real, contos de fadas não existe não é?! Só se você queira sair beijando um milhão de sapos por ai, nos lugares alagados para ver se algum deles vira príncipe, mas minha querida, PARA, ele não vai virar nem meio príncipe.

     Por que vivemos buscando a felicidade em outra pessoa, quando a real felicidade está em nós mesmos, quando a nossa independência é tão mais importante que um sorriso alheio, que pode nem ser verdadeiro. Quem disse que o normal é ter alguém?! Uma sociedade, sociedade essa que mata nossos sonhos quando ainda crianças?! Não pense por essa vertente, por favor !!! É entre trancos e barrancos que descubro que o real significado de felicidade está em quem escolhemos para serem nossa família, nossos amigos, os poucos e bons que nos cercam. 

    Estamos brincando de conto de fadas com algo que nos é tão precioso, nossos sentimentos, nossas verdades, e até mesmo com quem somos. Quantas vezes tu teve que parar, e pensar, em quem você realmente é dentro de um relacionamento?! Se tu teve que fazer isso pelo menos alguma vez, acredite, não está tendo um bom relacionamento, um relacionamento saudável para ambas as partes. Talvez esteja mais que na hora de tirar um tempo para você e repensar em quem você realmente é, e onde quer chegar, se sozinha ou não, as vezes o ser humano precisa disso.

     Mudando de água para o vinho, por que uma taça é sempre bem vinda, estou começando a mudar o meu corpo, não, não estou fazendo implante de silicone, nem na bunda, que continua boa, nem preenchimento de lábio, voltei a tatuar o meu corpo, e agora com um ótimo profissional. Tá ai a nossa primeira obra .. tive que depilar a panturrilha pra isso, mas foi por uma ótima causa não é?! 







10 comentários:

  1. Hmmmm nem tanto ao mar nem tanto á terra.
    Falando por mim, quando me desiludo romanticamente venho com esse mesmo discurso que você, que é tudo uma palhaçada e que não preciso de homem nenhum pra ser feliz e blablabla.
    O maior problema é quando se perde a noção de se está efetivamente vivendo um relacionamento só pra não estar sozinho, ou de se estamos nele porque nos sentirmos bem.
    Na realidade A gente pode ser feliz connosco próprios e arranjar um parceiro para partilhar a nossa felicidade. Não como "a peça que falta no puzzle" mas como "uma flor pra juntar ao arranjo". Você pode ser uma pessoa independente e feliz e ter um relacionamento, tal como pode ser feliz sendo solteiro, uma coisa não invalida em nada a outra.

    Gostei da tattoo :)

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, queridão, a tattoo ficou linda e não teve nada de dor, nada de sangue, foi a mais foda que eu fiz das 6 que eu tenho :D hehehe

      Desilusão amorosa é foda não é?! Toda desilusão nos faz pensar e repensar, na grande onda de infelicidade que um relacionamento, quando não dá certo, pode nos gerar. Saber diferenciar o fato de estar em um relacionamento por estar, ou estar pois se é dois em um, duas pessoas em um relacionamento, sendo feliz na troca que se tem.

      Acredito que cada dia mais o ser humano precisa descobrir onde ser feliz, e pra onde focar a sua felicidade. Na busca por si, não pelo outro.

      Grande abraço querido! :D

      Excluir
  2. Curti suas palavras e seu ponto de vista...
    Realmente, sentimentos não se brinca.
    Bacana sua tatto...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, queridão.
      Que bom que curtiu as minhas palavras, sentimentos são jóias de cristal, dos quais, quando quebrados, jamais voltaram a ser como eram antes.

      A tattoo ficou legal não é?! :D

      Mega abraço querido amigo!!!

      Excluir
  3. Rs - não que eu odeie casais felizes mas, eles me incomodam muito, principalmente aqueles melosos escrotos aaaah.

    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, seja bem vindo Boy :D

      Casais melosos me causam náuseas HAHAHAA

      Excluir
  4. olha, eu nunca olhei para um casal e pensei "como eles são felizes" neste sentido que vc disse. pra mim é sempre um contrário: "que lindo como eles são felizes".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ando tomando bons drinks demais, por isso ando tendo esses pensamentos HAHAHAHA :D Mas nem todos me causam náuseas, alguns até curto. Poucos, mas curto !!! :D


      Saudade FOXX !!!

      Excluir
  5. Gente, amei, sou tarada por panturrilhas,kkkkkk,e devo dizer q as tuas são lindas! Calma, não é assédio, só um elogiozinho de uma senhora tarada,cof,cof...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi meu amooooooor, sério isso?! Farei uma tattoo na outra panturrilha e te mandarei fotos exclusivas HAHAHAHA


      Beeeijão !!!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!