8 de abril de 2015

Delícias de quarta-feira !!!

Qual o tamanho do seu prazer?!

Então vamos falar de pênis, pica, cacete, seja lá qual o adjetivo que você use para se referir ah ele.

Isso mesmo, do tamanho ideal para o seu prazer, se é que prazer tem tamanho não é mesmo?!


Quantas vezes tu já sentiu vontade de mandar aquele boy, colocar a sua roupa e sair do seu quarto, só por que tu não conseguia ver direito o que ele tinha no meio das pernas (crueldade mode onn hahahaa), quantas vezes tu teve que fingir estar sentindo algo na hora do sexo, ou até mesmo fingir um orgasmo só pro cara não se sentir mal?! HAHAHAHAA Queeeeeeerido, não finja. Mostre pra ele que ele transa mal, talvez assim ele comece a se esforçar um pouquinho mais. HAHAHAHAHAA

Ou então, quando o boy fica totalmente sem roupa na sua frente, e tu olha com aquela cara de espanto e pede pra ele: Isso já está ereto, certo?! Ele solta um risinho safado e diz que ainda não, mas logo logo vai ficar. OK; O QUE FAZER?! HAHAHAHAHA Tu já sente aquela dor na alma, mas mesmo assim encara a “anaconda do cara”, e meu amigo, parabéns, tu é guerreiro. HAHAHAHAA.


Então meus amores, tamanho realmente importa?! Tendo em vista que hoje, antes mesmo de olhar para a cara do menino, a maioria dos gays, olha direto pro meio das pernas dele. Já tive das duas experiências e vou me abster de comentar aqui HAHAHAHAA, mas a grande questão é, o que vale mais na hora do sexo, tamanho ou eficiência?! 

3 comentários:

  1. para mim definitivamente o q conta é a eficiência ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Bratz, eficiência é realmente a palavra chave ;) rsrs

      Excluir
  2. ME JULGUEM, mas eu gosto de coisa grande e grossa ... nada de miséria!
    O número 2 está ótimo para eu!

    Gossip of Men.
    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!