19 de junho de 2015

Instagram

Não é tu quem escolhe o trabalho, é o trabalho quem te escolhe. A vibe perfeita pra um começo, o profissional exemplar, nada escapou, nem um detalhe, mesmo eu falando: Rafa, tá doendo um pouquinho. Não foram uma ou duas horas, foram seis horas de um realismo perfeito. Seis horas tatuando, as vezes o pulso doía, mas o nervosismo em ver o produto final era maior, as vezes ele percebia na minha cara que estava doendo um pouco, mas ambos sabiam que seria um puta trampo, muito recompensador, e gratificante para ambos, pago pau mesmo, quando o profissional é foda e faz um bom trabalho pago pau. Só tenho a agradecer a esse grande amigo, que topa uns trampos locos comigo, um puta profissional, e um baita amigo, aquele que faz o estúdio parecer a tua casa, lugar aconchegante que te faz ter vontade de voltar sempre. O primeiro realismo dele, e foi comigo, na hora não agradeci o suficiente, mas saiba fera, tu tá de parabéns, por mais esse trampo foda, isso só mostra o profissional exemplar que tu é. Quando me perguntarem com quem foi que tatuei, vou ter orgulho em dizer que foi contigo. Puro Sangue Tatto é realmente uma família!!!

[...] I knew I hadn't met my match

But every moment we could snatch
I don't know why i got so attached [...]



4 comentários:

  1. Deve ter doído pra caralho!
    Pra quem curti, o resultado é compensador...
    Parabéns ao tatuador...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não doeu!
      Começamos a fazer era 9:30 da manhã e acabamos as 4:30 da tarde, hehehe.


      Ficou muito linda!

      Excluir
  2. sou louco pra fazer uma tatoo, mas meu medo da dor é maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dói! Hehehe - tá, dói um pouco, mas nada de muito alarmante. Eu recomendo fazer, acho muito fantástico.

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!