12 de abril de 2017

Inverno chegando.

Olá seres humaninhos lindos! 

Como estão?

    Bem, por aqui continua tudo certinho, nada mudou muito, minhas aulas no mestrado estão uma loucura, nos sugando até a alma, estou amando o que faço, e faço bem feito hehe, agora contratado como professor de uma faculdade, trabalhando como intérprete de Libras no Instituto Federal de Santa Cataria. Começando mais uma época gostosa de frio, escrevo isso com o mate ao lado, aquele mate quente, que hoje cedo me trouxe lembranças com a briza fria do inverno chegando.


    Uma dúvida minha, o que vocês estavam fazendo a três anos atrás? Conseguem me responder isso? Eu resolvi voltar no tempo hoje, e isso me fez bem, me fez ver que eu estou onde eu queria estar. A única diferença é que não estou com o namorado que queria estar hahahaha. Coisas da vida não é mesmo? 

    
    Saudade das conversas intermináveis, aquele mate quente em um dia frio na pracinha da cidade, perfumes da madrugada, da janela da sacada eu vejo o céu, decorando a praça, então vem pra eu te abraçar, se não vier vou te buscar. Noites agradáveis, eu quero mais! Vontade de abraços quentes, de sorrisos largos e espontâneos, de sair passear com o cachorro, voltar e abraçar o gato. Dividir um cigarro, por que não?


Como é bom revisitar o nosso melhor lado, revisitar o melhor lugar, e chegaaaaar, chegando. Mergulhando em cima de algodão.


.
Banda Frida - Piscina <3


2 comentários:

  1. Coisa mais linda isto que você escreveu:

    Como é bom revisitar o nosso melhor lado, revisitar o melhor lugar, e chegar, chegando. Mergulhando em cima de algodão!"

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu queridão.

      Revisitar aquilo que nos pertence, é muito bom não é mesmo?

      Beeeeijos <3

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!