24 de janeiro de 2018

2018 já começou!

    Genteeeeeeeeeeeeee, eu esqueço as vezes de como é ter um blog e acabo focando somente no facebookinstagram e twitter. Mas então, como estão as coisas por aqui?! Quero saber e tudo, todas as fofocas e tudo mais! Na minha vida tudo continua uma beleza. Tenho poucas novidades como sempre.
    Acabei o primeiro ano das minhas disciplinas do mestrado, e agora começa a pior parte que é a dissertação que eu preciso sentar a bunda e escrever, mas não consigooooooo, minha gata caiu do meu apartamento (moro no oitavo andar) e quebrou só uma pata, ficou com 6 pinos durante dois meses, e passou por duas cirurgias, mais internação e tudo mais, mas agora está nova, hehehe, e a vida continua seguindo, passei em um concurso, no meu segundo concurso eu passei uhuuuuuuuul! Coisa que nem eu acreditei!! Continuo morando em Chapecó, não sai daqui ainda, mas quero muuuuito! Dicas de onde morar?! Estou aceitando!
    Ando gastando meu tempo e dinheiro com livros e visitas ao shopping para desviar a atenção da minha dissertação hehehe, é errado eu sei, mas não consigo não fazer isso! Tenho aproveitado esse tempo também para fazer muitas coisas off das redes sociais,conhecer gente nova, comprar livros novos, conhecer lugares novos, tudo isso. Espero continuar assim esse ano.
     Enfim, segue a cena, e qualquer coisa estou por aí! :D 

2 comentários:

  1. Super feliz em vê-lo de novo por aqui. A vida vai passando e o pequeno príncipe já virou um homenzinho ... rs. Parabéns e sucesso por tudo o que vem alcançando em sua vida. De resto tudo está na mesma. BlogsVille continua legal mas sem o glamour de outros tempos que já vão longe.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meu queridão! Pois bem, a vida passa tão rápido que nem temos tempo de prestar atenção nas coisas que nos cercam não é?! Um homenzinho de 1,90m hahahaha Podemos não ter o glamour de outros tempos, mas nos mantemos fortes no nosso glamour!

      Saudade enorme de ti! <3

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!