21 de fevereiro de 2018

O que você come quando tá deprimido?

     Querido Diário!

     Então, eu e o meu boyfriend brigamos! Pois é, estamos em uma baita crise, deixa eu tentar explicar o que aconteceu; em um tempo remoto do ano passado, o meu boyfriend resolveu conversar com outro cara, e tudo mais, essa era a segunda vez que ele estava "flertando" com outra pessoa no meio do nosso relacionamento (só uma observação, ele não me disse se fizeram alguma coisa ou não, e outra, quando ferem nosso orgulho e nossa confiança é foda acreditar que não houve nada), bem, mas dessa última vez extrapolou tudo, pois no meio de uma janta com um casal de amigos o celular dele toca e eu vejo um (nick) nome, aqueles de bate-papo uol sabe? E não hora precisei disfarçar toda a minha raiva, toda a minha dor e continuar sorrindo e tratando as visitas com toda a naturalidade do mundo. Até aí, ok!
     Mas o que aconteceu, no meio dessa muvuca toda, eu quis devolver na mesma moeda, e fiz o mesmo que ele, fiquei com outra pessoa, lembrando que isso ocorreu ainda ano passado, e ele descobriu semana passada tudo o que tinha acontecido, no primeiro momento ele queria terminar, não queria falar mais nada, não queria falar comigo, mas eu, com toda a paciência do mundo chamei ele pra conversar, expliquei a situação toda, que foi em um momento de raiva, de tristeza, de cabeça quente que fiz isso sem pensar. Até esse momento ele se quer tinha pensando no que ele tinha feito, no que ele tinha feito eu sofrer e sentir. Mas tudo bem, pedi perdão, falei tudo o que eu tinha para falar. Inclusive que eu tive que passar por dois desses momentos e mesmo assim engoli meu orgulho e aceitei continuar com ele. Enfim, depois disso tudo acontecendo, nesses últimos dias, ontem foi a primeira vez que eu chorrei, feito criança, chorrei de saudade, de dor, de arrependimento, mas o que posso fazer agora? Já tentei, agora preciso dar tempo ao tempo para ver se ele vai aceitar o meu pedido de perdão ou simplesmente vai ignorar todos esses quase 3 anos de relacionamento.
     Bem, o foco dessa postagem é um desabafo e um momento de limpar a alma, voltando ao foco do título o que vocês costumam comer quando estão tristes ou com algum outro problema? Eu gosto muito de comer mingau quando estou assim, pois eu sei que é a única coisa que eu consigo fazer parar no meu estômago, vou postar aqui a receita que eu sigo quando acontece essas coisas hehe, quem sabe isso ajude mais alguém, e caso vocês tenham alguma receita que possa me animar a fazer, aceito sugestões.

INGREDIENTES

- 2 colheres de açúcar
- 2 colheres de maizena
- 1 xícara de leite
- 1 colher de nescau ou canela em pó
(só para dar um toque gourmet)

MODO DE PREPARO

- Misturar o açúcar e o nescau, com a maizena
- Juntar o leite aos poucos, mexendo bem
- Levar ao fogo baixo e continuar mexendo até engrossar
- E está pronto!

OBSERVAÇÕES

- Demora cerca de 15 minutos
- Rende 3 porções.

     E para completar a postagem, assistam esse vídeo para refletirem um pouco sobre a vida, e sobre tudo o que passa na vida e na cabeça das pessoas. "A falta que a falta faz" com JoutJout.



Boa semana pessoal! 

3 comentários:

  1. Tudo isto faz parte da vida ... de uma forma ou de outra resolve e a vida continua ... só não vou dizer o q gosto de comer nestas hora pq aqui é um espaço de respeito ... rs
    Desculpe a brincadeira ...

    Beijão e fica bem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte mesmo, mas é foda passar por isso né nom?!Temos que resolver isso, e logo. Não pode dizer não, aqui é uma página de família hahaha, pode brincar pq assim tu me faz rir! Sabe o quanto gosto de ti e das tuas dicas ;)

      Beeeijão, e obrigado por tudo!

      Excluir

A minha opinião eu dei, agora quero ver a de vocês!